Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:23/1/2018 - Hora:08h15

Juiz Leigo/Recurso

O juiz José Eduardo Mariano, diretor substituto do Foro da Comarca de Cáceres, tornou pública a relação de inscrições deferidas do processo seletivo para credenciamento de juiz leigo. A publicação consta do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira (19 de janeiro). O candidato que tiver a inscrição indeferida poderá interpor recurso no prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação deste edital. O recurso contra o indeferimento deverá ser enviado para o e-mail: caceres.5vara@tjmt.jus.br. O recurso também poderá ser levado pessoalmente às dependências do Fórum (Diretoria). Serão necessárias duas vias do documento, uma para protocolo interno e a outra para comprovante do candidato, com aviso de recebimento por parte do órgão. O aviso de recebimento somente poderá ser firmado por membro da Comissão do Processo Seletivo ou pessoa com autorização expressa para esta finalidade.

 

Festival de Flores

Mais uma vez em Cáceres acontece o Festival de Flores. Marcado para o período de 2 a 10 de fevereiro, o festival tem como objetivo angariar fundos para projetos sociais. O evento  acontecerá no espaço da Lanchonete e Sorveteria Cor e Sabor, sito a Rua Padre Cassemiro. Como acontece em todos os festivais, será comercializado flores e plantas de diversas espécies com variados preços.

 

Prazos  Processuais

Os prazos processuais no Poder Judiciário voltam a correr normalmente a partir desta segunda-feira (22 de janeiro).  Também desde ontem o Poder Judiciário de Mato Grosso retoma as audiências e sessões de julgamento na sede do Tribunal de Justiça e nas 79 comarcas.

O Pleno do Tribunal de Justiça realiza no dia 25 de janeiro (quinta-feira), a primeira sessão extraordinária administrativa, às 13h30, e em seguida, às 14h, a sessão ordinária judicial, ambas no Plenário 1.

 

Sob Nova Direção

Assumiu oficialmente a direção do Detran MT, Thiago França, que foi secretário de trânsito na capital durante a gestão de Mauro Mendes. Com ele assumiu também o cargo de diretora de Habilitação Jakeline Simi Espírito Santo.

 

MT em Destaque

A revista nacional de negócios Exame, destacou a Secretaria de Estado de Gestão pelo trabalho realizado com o Coach na Gestão Pública. A reportagem aborda o panorama da busca pela produtividade e qualidade dos serviços no setor público do País, e cita Mato Grosso pelo resultado animador com a implantação do coaching no serviço público. Em Mato Grosso o programa de Liderança e Coaching para os Gestores Públicos teve início em novembro de 2015 com o objetivo de transformar gestores públicos em líderes coaches, e assim contribuir com transformação da cultura do setor público. Em sua 18ª edição, o programa já capacitou mais de 400 líderes e atendeu mais de 20 secretarias do Estado.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados