Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Goleiro continua preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos em Cuiabá
Data:23/1/2018 - Hora:08h09
Goleiro continua preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos em Cuiabá
Lucas Ninno

 

Heverton Santos de Oliveira, conhecido como Heverton Perereca, foi preso na quinta-feira (18), no intervalo de jogo na Arena Pantanal

 

 

Globo.com

 

          O goleiro Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, continua preso, no Centro de Custódia de Cuiabá, por não pagar pensão alimentícia aos filhos, segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh). Ele está preso desde quinta-feira (18).

         O goleiro foi preso no intervalo do jogo pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense, time no qual ele atua, e o Luverdense, na Arena Pantanal.

         O valor acumulado da dívida seria em torno de R$ 20 mil, mas a informação não pode ser confirmada, pois, segundo a Justiça, o processo tramita em segredo de Justiça. Esse valor, no entanto, estaria sendo negociado com a mãe das crianças.

            O G1 entrou em contato com o irmão de Heverton, que estaria autorizado por ele para dar informações sobre o caso, mas o irmão alegou que, como o processo está em sigilo, não pode comentar e também se recusou a fornecer o nome do advogado. A reportagem ainda não localizou a defesa do goleiro.

            O clube informou que não irá se manifestar sobre a prisão, porque é assunto pessoal do jogador.

            A prisão de Heverton Perereca foi decretada pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

            Depois da prisão, ele foi substituído pelo goleiro Matheus Vinícius, que entrou em campo no segundo tempo.

            O goleiro foi conduzido, sem o uso de algemas, por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

            Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e voltou a jogar em 2017. Em Mato Grosso, o jogador teve passagens por Mixto, Operário VG, Luverdense e Cuiabá, e estava atuando no futebol amador nesse período afastado do profissional.




fonte: Globo.com



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrimos a High Society de hoje parabenizando nosso leitor assíduo Washington Calado Barbosa, que nesta data comemora mais um ano de vida. Rotariano de alma e coração ele recebe neste dia os calorosos abraços da esposa e filhos, da família rotária e amigos. Que nunca lhe falte motivos para sorrir e que sua vida seja repleta de felicidade e sonhos realizados. Flores multicoloridas a encantadora Denise SantAnna de Carvalho que colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Pessoa maravilhosa e humana que merece nosso destaque e o nosso carinho. Parabéns a você, nesta data querida.... Felicitamos por mais um aniversário o empresário Adriano Faria, que ontem festejou data nova. Que sua luz nunca se apague e que possa iluminar todos a sua volta. Parabéns e muitos anos de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados