Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Goleiro continua preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos em Cuiabá
Data:23/1/2018 - Hora:08h09
Goleiro continua preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos em Cuiabá
Lucas Ninno

 

Heverton Santos de Oliveira, conhecido como Heverton Perereca, foi preso na quinta-feira (18), no intervalo de jogo na Arena Pantanal

 

 

Globo.com

 

          O goleiro Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, continua preso, no Centro de Custódia de Cuiabá, por não pagar pensão alimentícia aos filhos, segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh). Ele está preso desde quinta-feira (18).

         O goleiro foi preso no intervalo do jogo pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense, time no qual ele atua, e o Luverdense, na Arena Pantanal.

         O valor acumulado da dívida seria em torno de R$ 20 mil, mas a informação não pode ser confirmada, pois, segundo a Justiça, o processo tramita em segredo de Justiça. Esse valor, no entanto, estaria sendo negociado com a mãe das crianças.

            O G1 entrou em contato com o irmão de Heverton, que estaria autorizado por ele para dar informações sobre o caso, mas o irmão alegou que, como o processo está em sigilo, não pode comentar e também se recusou a fornecer o nome do advogado. A reportagem ainda não localizou a defesa do goleiro.

            O clube informou que não irá se manifestar sobre a prisão, porque é assunto pessoal do jogador.

            A prisão de Heverton Perereca foi decretada pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

            Depois da prisão, ele foi substituído pelo goleiro Matheus Vinícius, que entrou em campo no segundo tempo.

            O goleiro foi conduzido, sem o uso de algemas, por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

            Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e voltou a jogar em 2017. Em Mato Grosso, o jogador teve passagens por Mixto, Operário VG, Luverdense e Cuiabá, e estava atuando no futebol amador nesse período afastado do profissional.




fonte: Globo.com



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados