Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Solenidade Militar marca passagem de comando do 2º Batalhão de Fronteira
Data:20/1/2018 - Hora:10h30
Solenidade Militar marca passagem de  comando do 2º Batalhão de Fronteira
JCC

Solenidade militar realizada na noite de quinta-feira, na área externa do 2º Batalhão de Fronteira "Batalhão General José Miguel Lanza", marcou a passagem  de comando na instituição, onde o Ten Cel Ricardo Kleber Lopes Coelho passou oficialmente o comando para o Ten Cel Antônio Hervé Braga Júnior.  A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Fernando Dias Herzer e foi prestigiada por autoridades civis e militares, além de lideranças políticas e da classe empresarial de Cáceres.

A solenidade  teve início as 19 horas com a inauguração de um retrato do Ten Cel  Ricardo Kleber Lopes Coelho, na galeria de ex comandantes do 2º Bfron. Onde também foi agraciado com distintivo de comando entregue pelo comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, Gen Bda Fernando Dias Herzer. A Vice-Prefeita, Eliene Liberato Dias, entregou em nome da gestão municipal,  ao Coronel Coelho, uma placa e uma miniatura do Marco do Jauru, como forma de agradecimento  pela parceria nestes dois anos e desejou boa sorte ao novo comandante.

Em seguida, foi realizada no pátio do batalhão a cerimônia oficial da passagem de comando.

Comandante Coelho, destacou que o momento é de felicidades, ainda mais por ter comandando uma unidade tão importante quanto a de Cáceres. Em suas palavras agradeceu todo o efetivo do 2º Bfron que estiveram ao seu lado durante os dois anos que comandou a instituição, os quais somaram esforços e estiveram focados em torno de um trabalho sério, de muita união e companheirismo, multiplicando esforços e contribuindo para que tudo transcorresse de forma a gerar bons resultados.

"Como cacerense de direito pelo título que recebi, deixo o comando com orgulho de ter cumprido e ter servido este batalhão. Neste momento em que passo o comando para o Tenente Coronel Antônio Hervé Braga Júnior,  o faço com muita tranquilidade pela competência e experiência do companheiro de farda", finaliza Coelho.

O comandante empossado, Ten Cel Antônio Hervé Braga Júnior é natural de Nova Iguaçu-RJ e ingressou na carreira do exército na Escola preparatória de cadetes do exército em Campinas-SP. Ao ser nomeado para o cargo de comandante do 2º Bfron,  era comandante do curso de infantaria da escola de aperfeiçoamento de oficiais no Rio de Janeiro - EsAO. Consta em seu vasto currículo diversos  cursos militares entre eles de infantaria, de aperfeiçoamento de oficiais, de operações na selva, entre outros. Em seu discurso falou sobre suas expectativas a frente do comando e do orgulho de estar recebendo a responsabilidade de comandar o 2º Batalhão de Fronteira "Batalhão General José Miguel Lanza".

Após a troca de comando, a cerimônia foi encerrada com desfile das companhias e da frota motorizada da unidade.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados