Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Família é feita de refém enquanto criminosos roubam caminhonete
Data:20/1/2018 - Hora:10h28
Família é feita de refém  enquanto  criminosos roubam caminhonete
Ilustrativa

Na noite de quarta-feira, por volta das 21 horas, no bairro Poupex três pessoas da mesma família foram rendidas e mantidas reféns por criminosos. O fato aconteceu em uma residência em Cáceres, onde dois suspeitos armados e de capuz renderam primeiramente o filho que estava na sala e adentraram na casa amarrando os demais moradores e anunciando o assalto.

De acordo com o morador C.A.D.C. de 54 anos, foram 4 horas de terror, onde os suspeitos ameaçavam o tempo todo e por várias vezes durante as horas que permaneceram na residência recebiam ligações.  Os ladrões nesse tempo ainda comeram e beberam cerveja, enquanto os reféns estavam em um dos cômodos da casa amarrados.

O morador relatou que após uma ligação os assaltantes saíram levando a caminhonete Fiat Toro, placas QBI 6977 de cor preta, um net book, um tablete, uma TV de 51 polegadas e aproximadamente trezentos reais em espécie.

As vítimas somente conseguiram acionar as autoridades policias quando conseguiram se soltar. Eles também ligaram para a Polícia Rodoviária Federal que puxaram nas imagens e constataram que o veículo teria passado pelo posto.

O caso já está com a Divisão de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados