Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Família é feita de refém enquanto criminosos roubam caminhonete
Data:20/1/2018 - Hora:10h28
Família é feita de refém  enquanto  criminosos roubam caminhonete
Ilustrativa

Na noite de quarta-feira, por volta das 21 horas, no bairro Poupex três pessoas da mesma família foram rendidas e mantidas reféns por criminosos. O fato aconteceu em uma residência em Cáceres, onde dois suspeitos armados e de capuz renderam primeiramente o filho que estava na sala e adentraram na casa amarrando os demais moradores e anunciando o assalto.

De acordo com o morador C.A.D.C. de 54 anos, foram 4 horas de terror, onde os suspeitos ameaçavam o tempo todo e por várias vezes durante as horas que permaneceram na residência recebiam ligações.  Os ladrões nesse tempo ainda comeram e beberam cerveja, enquanto os reféns estavam em um dos cômodos da casa amarrados.

O morador relatou que após uma ligação os assaltantes saíram levando a caminhonete Fiat Toro, placas QBI 6977 de cor preta, um net book, um tablete, uma TV de 51 polegadas e aproximadamente trezentos reais em espécie.

As vítimas somente conseguiram acionar as autoridades policias quando conseguiram se soltar. Eles também ligaram para a Polícia Rodoviária Federal que puxaram nas imagens e constataram que o veículo teria passado pelo posto.

O caso já está com a Divisão de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Cáceres.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados