Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Servidores da prefeitura de Cáceres ganham plano de saúde mais barato
Data:20/1/2018 - Hora:10h26
Servidores da prefeitura de Cáceres  ganham plano de saúde mais barato
Assessoria/SSPM

Durante a primeira Assembleia Geral do ano realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), o Tesoureiro da entidade, Denis Cavalcante anunciou que a partir deste ano os associados e seus beneficiados, em um total de 1.800, passarão a contar com o plano de saúde da AGEMED.

A empresa apresentou valores menores e sem franquia. Além disso, apresentou vantagens consideráveis para planos diferenciados.

Outra grande diferença é que o plano tem cobertura nacional, diferente do plano anterior implantado há quatros anos e meio atrás pela atual diretoria do SSPM.

O plano AGEMED cobre 100% consultas, exames, internações e procedimentos.

A AGEMED hoje é o plano de saúde dos policiais civis, delegados, funcionários do Detran e do Sintep de Cuiabá e Várzea Grande, dentre várias entidades de classe do Estado.

O plano é usado ainda por servidores de várias outras prefeituras do Estado, do Tribunal de Justiça e por grande empresa privadas como o Malai Manso Resort.

Em Cáceres, a empresa já fechou contrato com o hospital São Luiz e o laboratório São Matheus para atenderem 24 horas por dia os servidores e seus dependentes.

Por conta do contrato com o SSPM, que abriu as portas para empresa na região, a AGEMED anunciou que abrirá uma agência própria em Cáceres no mês que vem.

Denis Cavalcante explica que a migração é automática. Em três dias o servidores já recebem o número do cadastro e já podem usar o novo plano.

Ele afirmou que a AGEMED oferece planos a partir de R$ 105,13 para pessoas de 0 a 18 anos.

Para agilizar a migração, Denis colocou as representantes da empresa à disposição para esclarecimentos inclusive por telefone. Elana Leite e Luciene Bueno atendem nos telefones (65) 99669.7115 e 99287.8040.

AGEMED

A Agemed está consolidada entre as 40 maiores operadoras de planos de saúde do País. Especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores, a Agemed tem duas décadas de mercado e atende organizações dos mais variados portes e perfis.

Presente nos estados de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do Mato Grosso, a Agemed está entre as operadoras de saúde que mais crescem no Brasil e se destaca pela rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referência.




fonte: Assessoria/SSPM



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados