Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza no fim de semana mais uma 'Experiência de Oração'
Data:20/1/2018 - Hora:10h25
Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza no  fim de semana mais uma 'Experiência de Oração'
Divulgação

'Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos'. Com base nesse ensinamento, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, promove neste sábado, 20, e domingo, 21, na Igreja Nossa Senhora do Carmo no bairro do Junco, em Cáceres, mais uma 'Experiência de Oração'.

As inscrições podem ser feitas com Walquiria Paulina pelo telefone (65) 99979-5671.

A organização é do Grupo de Oração 'Cristo Raio de Luz'.

De acordo com Walquiria, a 'Experiência' é um encontro pioneiro da Renovacao Carismática do Brasil. Foi criado por padre Haroldo Joseph Rahm, no início da década de 1970, para divulgar o movimento iniciado nos Estados Unidos em fevereiro de 1967 e que viria a dar origem à Renovação Carismática Católica – RCC.

É através da Experiência de Oração que a RCC se espalhou e passou a ser conhecida em todo o Brasil.

Hoje ela é um dos 3 encontros da fase Querigmatica de Formação da Renovação Carismática que compreende: Seminário de Vida no Espirito Santo, Experiência de Oração e Aprofundamento de Dons.

É uma experiência pessoal com Deus através de diversas formas de oração e pregação, sob total ação do Espírito Santo, um período de profunda oração.

Requer silêncio, disciplina, reflexão.

'É um encontro aberto para todas as pessoas que desejam fazer uma Experiencia de Oração pessoal com Deus, participa quem desejar', frisa.

Este ano o evento é inspirado pelo evangelho de São Matheus, 'Vinde a mim, todos vós que estais cansados'.




fonte: Jornal Oeste



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados