Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio do frigorifico abandonado em Cáceres
Data:20/1/2018 - Hora:10h20
Polícia Civil prende suspeito de participação em   homicídio do frigorifico abandonado em Cáceres
Reprodução

Neri Alves da Silva, de 23 anos, vulgo “bombadinho”, foi preso na noite da última quarta-feira (17), ele é suspeito de participar do homicídio de Vanderley Nascimento de Jesus (41 anos), morto a pauladas, tijoladas, pedradas e enforcado por um fio elétrico.

O corpo foi encontrado dentro de um frigorífico desativado (Friboi), no Bairro Paraíso, em Cáceres, o corpo já se encontrava em estado de decomposição.

A vítima foi reconhecida pelo pai e pelo irmão deles. Foi expedido uma ordem de prisão preventiva para suspeito, que foi encontrado em sua residência na companhia de seu pai.

O suspeito foi encaminhado pelos Investigadores da Policia Civil a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres. Em seu depoimento disse que apenas acompanhou o autor do fato, e disse que o autor do crime era um amigo dele.

As investigações ainda continuam no intuito da captura do suspeito autor do homicídio.




fonte: Joner Campos



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados