Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio do frigorifico abandonado em Cáceres
Data:20/1/2018 - Hora:10h20
Polícia Civil prende suspeito de participação em   homicídio do frigorifico abandonado em Cáceres
Reprodução

Neri Alves da Silva, de 23 anos, vulgo “bombadinho”, foi preso na noite da última quarta-feira (17), ele é suspeito de participar do homicídio de Vanderley Nascimento de Jesus (41 anos), morto a pauladas, tijoladas, pedradas e enforcado por um fio elétrico.

O corpo foi encontrado dentro de um frigorífico desativado (Friboi), no Bairro Paraíso, em Cáceres, o corpo já se encontrava em estado de decomposição.

A vítima foi reconhecida pelo pai e pelo irmão deles. Foi expedido uma ordem de prisão preventiva para suspeito, que foi encontrado em sua residência na companhia de seu pai.

O suspeito foi encaminhado pelos Investigadores da Policia Civil a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres. Em seu depoimento disse que apenas acompanhou o autor do fato, e disse que o autor do crime era um amigo dele.

As investigações ainda continuam no intuito da captura do suspeito autor do homicídio.




fonte: Joner Campos



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados