Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bolas Pretas e Bolas Brancas
Data:20/1/2018 - Hora:10h12
Bolas Pretas e Bolas Brancas
JCC/Divulgação

Bolas Pretas

Para a população que não aprendeu ainda a cuidar dos quintais na prevenção da dengue, zika e chikungunya. Mal começou a temporada de chuvas e segundo o agente de saúde já são encontrados todos os dias cerca de 25 focos do mosquito  Aedes Aegypti. Todos os anos a novela se repete. Daí a população reclama que o poder público não faz sua tarefa diária de prevenção. Vamos acordar minha gente, faça sua parte.

Bolas Brancas

 Para a mobilização em prol da saúde, que reuniu centenas de pessoas em defesa ao direito a saúde pública. Era unânime o pedido pelo Hospital O Bom Samaritano, referência no Estado em tratamentos da hanseníase, que está fechado por falta de repasses do governo, deixando cerca de 400 pacientes sem tratamento. A união faz a força. Parabéns aos que abraçam essa causa.

 Bolas Pretas

 Para o calçamento mal assentado da Praça Barão do Rio Branco, um dos cartões postais da cidade, reinaugurada a menos de um ano e já apresenta problemas. Há mais de duas semanas os frequentadores convivem com  parte da praça interditada para conserto do calçamento que pelo andar da carruagem vai continuar dessa forma por mais um par de dias. Serviço mal feito, dá nisso. Recado dado.

 Bolas Brancas

 Para as cartilhas online que a Secretaria de Saúde montou sobre a Febre Amarela e a Conjuntivite, visando  facilitar o acesso a informação para a população. As cartilhas reúnem informações como prevenção, sintomas e tratamentos. São pequenas atitudes que se tornam grandes,  afinal saúde é a maior riqueza que temos.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados