Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem correndo pelado pela ruas de Jauru é detido pela Polícia Civil
Data:19/1/2018 - Hora:08h27

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária Civil na cidade de Jauru, quando corria pelado pelas ruas do Centro da cidade.

O fato aconteceu essa semana na pequena cidade de Jauru, segundo informações o homem identificado como B. G. S, teria discutido com a esposa e saído pelas ruas completamente pelado. Quem passou pelo local já registrou o fato e postou nas redes sociais.
Um investigador que passava pelo local deteve o suspeito e encaminhou para a delegacia para as providencias cabíveis. Os investigadores foram até a casa do suspeito, e a esposa relatou que ele estava indo tomar banho depois de chegar da rua, ao pedir a toalha ela não teve como levar, porque estava ocupada fazendo janta, com isso, ele saiu do banheiro pelado, ameaçando estuprar a enteada menor de idade.  A criança com medo se escondeu, e o padrasto fazendo gestos com os órgãos genitais falava em voz alta que queria “pegar uma novinha, porque a mãe já havia pegado”, e com isso saiu para a rua gritando para todos ouvirem.

O suspeito na hora que foi abordado pelo investigador falava apenas frases sem sentido e deixou os moradores em pânico.

De acordo com a polícia ele estava muito agitado e alterado, e teve que ser contido para se acalmar. Segundo informações do boletim de ocorrências a esposa afirmou que perguntou para o marido se ele havia ingerido bebida alcoólica ou substancia análoga a drogas, o suspeito afirmou que não.

Ele foi ouvido na delegacia de Jauru e posteriormente já conduzido para o presídio de Araputanga, onde vai esperar o julgamento.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados