Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Homem correndo pelado pela ruas de Jauru é detido pela Polícia Civil
Data:19/1/2018 - Hora:08h27

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária Civil na cidade de Jauru, quando corria pelado pelas ruas do Centro da cidade.

O fato aconteceu essa semana na pequena cidade de Jauru, segundo informações o homem identificado como B. G. S, teria discutido com a esposa e saído pelas ruas completamente pelado. Quem passou pelo local já registrou o fato e postou nas redes sociais.
Um investigador que passava pelo local deteve o suspeito e encaminhou para a delegacia para as providencias cabíveis. Os investigadores foram até a casa do suspeito, e a esposa relatou que ele estava indo tomar banho depois de chegar da rua, ao pedir a toalha ela não teve como levar, porque estava ocupada fazendo janta, com isso, ele saiu do banheiro pelado, ameaçando estuprar a enteada menor de idade.  A criança com medo se escondeu, e o padrasto fazendo gestos com os órgãos genitais falava em voz alta que queria “pegar uma novinha, porque a mãe já havia pegado”, e com isso saiu para a rua gritando para todos ouvirem.

O suspeito na hora que foi abordado pelo investigador falava apenas frases sem sentido e deixou os moradores em pânico.

De acordo com a polícia ele estava muito agitado e alterado, e teve que ser contido para se acalmar. Segundo informações do boletim de ocorrências a esposa afirmou que perguntou para o marido se ele havia ingerido bebida alcoólica ou substancia análoga a drogas, o suspeito afirmou que não.

Ele foi ouvido na delegacia de Jauru e posteriormente já conduzido para o presídio de Araputanga, onde vai esperar o julgamento.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados