Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem correndo pelado pela ruas de Jauru é detido pela Polícia Civil
Data:19/1/2018 - Hora:08h27

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária Civil na cidade de Jauru, quando corria pelado pelas ruas do Centro da cidade.

O fato aconteceu essa semana na pequena cidade de Jauru, segundo informações o homem identificado como B. G. S, teria discutido com a esposa e saído pelas ruas completamente pelado. Quem passou pelo local já registrou o fato e postou nas redes sociais.
Um investigador que passava pelo local deteve o suspeito e encaminhou para a delegacia para as providencias cabíveis. Os investigadores foram até a casa do suspeito, e a esposa relatou que ele estava indo tomar banho depois de chegar da rua, ao pedir a toalha ela não teve como levar, porque estava ocupada fazendo janta, com isso, ele saiu do banheiro pelado, ameaçando estuprar a enteada menor de idade.  A criança com medo se escondeu, e o padrasto fazendo gestos com os órgãos genitais falava em voz alta que queria “pegar uma novinha, porque a mãe já havia pegado”, e com isso saiu para a rua gritando para todos ouvirem.

O suspeito na hora que foi abordado pelo investigador falava apenas frases sem sentido e deixou os moradores em pânico.

De acordo com a polícia ele estava muito agitado e alterado, e teve que ser contido para se acalmar. Segundo informações do boletim de ocorrências a esposa afirmou que perguntou para o marido se ele havia ingerido bebida alcoólica ou substancia análoga a drogas, o suspeito afirmou que não.

Ele foi ouvido na delegacia de Jauru e posteriormente já conduzido para o presídio de Araputanga, onde vai esperar o julgamento.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados