Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Ladrões levam três veículos na mesma noite na região de Jauru e São Domingos
Data:19/1/2018 - Hora:08h25
Ladrões levam três veículos na mesma  noite na região de Jauru e São Domingos
Ilustrativa

A noite de quarta-feira (17/01) foi de terror para três moradores da região de Jauru e Vale de São Domingos. Dois Honda Civic e uma moto CRF 250 foram levados por bandidos armados. 

O primeiro assalto aconteceu na BR 174, no entroncamento que dá acesso a cidade de São Domingos. Segundo informações, a vítima teria saído de Pontes e Lacerda e retornaria para casa, quando foi abordada por quatro pessoas armadas que estava em duas motocicletas. Sem muito o que fazer, a vitima ficou de cabeça baixa a mando dos bandidos, sendo assim não conseguiu identificar os suspeitos nem características dos veículos utilizados no crime.

O carro um Honda Civic, Preto, Placas DSP-8575, foi levado junto com roupas, peças do próprio veículo – que foram compradas em Pontes e Lacerda –  e talões de cheque.

A segunda ocorrência foi registrada na cidade de Jauru. As vitimas relataram que acabavam de chegar em casa, uma delas desceu para abrir o portão quando foi abordada por um dos suspeitos, em seguida o outro chegou e anunciou o assalto. Desta vez, os bandidos estavam a pé. Eles entraram e começaram a vasculhar a residência até encontrar objetos de valor.

Duas TV’s de 40 polegadas, 02 celulares, 01 moto CRF placa OAY-2314 e um Honda Civic placas QBF-2842, foram levados. As vitimas foram reféns dos bandidos e foram levadas para uma região conhecida como Primavera, próximo a BR 174 e após ficarem 03 horas amarradas e sob a supervisão de um dos suspeitos, foram libertas. Eles tiveram que andar 05km a pé até encontrarem uma carona.

Os casos foram registrados na Delegacia de Policia de Jauru e agora serão investigados. 




fonte: Mônica Martins/TVCO



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados