Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Arena Pantanal mudará de nome e ex-governador de MT voltará a ser homenageado
Data:19/1/2018 - Hora:08h15
Arena Pantanal mudará de nome e ex-governador de MT voltará a ser homenageado
Divulgação

Arena Pantanal, estádio construído em Cuiabá para a Copa do Mundo de 2014, deve mudar de nome. A alteração foi proposta pelo deputado licenciado Wilson Santos (PSDB) e sancionada pelo governador Pedro Taques (PSDB). O projeto tramitava na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) desde 2015.

Com a mudança, o ex-governador José Fragelli, que dava nome ao estádio demolido para a construção da Arena Pantanal, voltará a ser homenageado. A alteração foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou na quinta-feira (18). O novo nome foi definido como 'Arena Governador José Fragelli'. Na justificativa, o deputado afirma que o objetivo é resgatar a história de Cuiabá e de Mato Grosso. “Retornando o nome do ex-governador de Mato Grosso José Manuel Fontanillas Fragelli a este espaço esportivo, como anteriormente era denominado desde a sua entrega à população em 1976”, diz trecho da justificativa.

Homenageado - O ex-governador dava nome ao Estádio Governador José Fragelli, construído na década de 70 e demolido em 2010, para a construção da Arena Pantanal. Fragelli, foi governador de Mato Grosso na década de 70 e senador representando o estado de Mato Grosso do Sul, na década de 80.

José Fragelli nasceu em Corumbá (MS) no dia 31 de dezembro de 1915 e faleceu na cidade de Aquidauana (MS), em 30 de abril de 2010 com 94 anos. Ele era bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).




fonte: Globo.com



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados