Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mobilização em Defesa ao Direito a Saúde Pública reúne dezenas de pessoas
Data:18/1/2018 - Hora:08h34
Mobilização em Defesa ao Direito a  Saúde Pública reúne dezenas de pessoas
Divulgação

Dezenas de pessoas participaram da Mobilização em Defesa ao Direito a Saúde Pública, o ato público foi encabeçado pela Comissão de Saúde da região sudoeste.

Profissionais da saúde, representantes de movimentos sociais, políticos e simpatizantes a causa, estiveram reivindicando os repasses aos hospitais filantrópicos de Cáceres e região, a reabertura do Hospital O Bom Samaritano, referência no Estado em tratamento contra hanseníase. Também engrossando a ala da saúde, os médicos oftalmologistas de Cáceres, Rafael Vilela, Heloísa Miura, Odenilson José da Silva e os médicos residentes em oftalmo, Isabela Martins, Jaqueline Nogueira e Vitor Rosseto.

Além de cartazes e camisetas com os dizeres "Caravana não! Saúde Sim! Uma grande  faixa estampava pedido de socorro e ajuda ao Hospital O Bom Samaritano: "Quem Ama a Vida e ajuda o próximo, será amado e protegido por Deus onde quer que esteja, por isso vamos dar as mãos e juntos orarmos para que o Hospital O Bom Samaritano mantenha as portas abertas".

A mobilização, mesmo sem fechar a BR 070,  surtiu efeito rápido, o Secretário da Casa Civil, Max Russi, marcou para hoje as 9h em Cuiabá reunião com a Comissão de Saúde, organizadora do manifesto.

Marcaram presença os vereadores Domingos Oliveira, Valdeniria Dutra, Rosinei Neves, Creude Castrillon, Jerônimo Gonçalves, Alvasir Alencar, Claudio Henrique, Valter Zacarkim e Elias Pereira, juntamente com vereadores de Salto do Céu, Mirassol D’Oeste e Pontes e Lacerda, Deputado Estadual Adriano Silva. Compareceram também representantes de vários Órgãos Públicos, Sindicatos, Entidades, bem como representantes de bairros e a população cacerense e da região.

 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados