Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Parte da carga de óleo saqueada de caminhão que tombou em Cáceres é recuperada pela Polícia Civil
Data:18/1/2018 - Hora:08h32
Parte da carga de óleo saqueada de caminhão que   tombou em Cáceres é recuperada pela Polícia Civil
PJC

Polícia Judiciaria Civil de Cáceres recuperou nesta terça-feira (16) parte da carga roubada de um caminhão saqueado no sábado (13). O veículo tombou na Serra do Mangaval, em Cáceres.

A carreta estava carregada 1512 caixa de óleo de soja, a carga foi saqueada por diversas pessoas que estava passando pelo local.  

De acordo com a Polícia, duas mulheres foram presas e encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, na residência da primeira suspeita foram encontrados cerca de 400 frascos de óleo vegetal oriundos da carga saqueada, Guilhermina Martins Lopes (35 anos) alegou em depoimento que os produtos são do seu cunhado e que apenas cedeu o local para guardar as mercadorias.  

Já na residência da segunda suspeita Polyana Moraes Nobrega (21 anos) foram encontrados mais 400 frascos de óleo vegetal.  

Todo o material apreendido foi encaminhado a 1ª Delegacia de Cáceres, as duas suspeitas pagaram a fiança de R$ 954,00 e foram liberadas.  

As investigações ainda continuam, a Polícia recolheu imagens e vídeos do momento em que a carga estava sendo saqueada e as pessoas que forem identificadas poderão responder pelo crime de furto, conforme explicou o delegado, Wilson Souza Santos. “Todas as pessoas que pegaram as caixas de óleo praticaram crime de furto e serão realizadas investigações para serem identificadas”, frisou.

 




fonte: Joner Campos



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados