Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Unidade da Escola Técnica de Cáceres tem previsão de entrega para o mês de março
Data:17/1/2018 - Hora:08h44
Unidade da Escola Técnica de Cáceres tem  previsão de entrega para o mês de março
JCC

Oito novas unidades de Escola Técnica Estadual - ETE deverão ser entregues em 2018  em Mato Grosso. De acordo com informação repassada pelo governador Pedro Taques, durante visita a obra da ETE de Cuiabá, até março deverão ser entregues as unidades de Cáceres, Cuiabá e Matupá. As ETE's de  Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Diamantino, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde e Poxoréo estão previstas para serem entregues em  julho e setembro.

Na oportunidade o governador ainda assinou o edital para a realização de concurso público para cargos de nível médio e superior com o objetivo de atender as unidades técnicas. Serão 162 vagas, sendo 62 para professores, nível superior; 34 vagas para Técnico Administrativo Educacional, nível superior; 38 vagas para Técnico Apoio Educacional, curso técnico e nível médio e 28 vagas para Apoio Educacional, nível médio. A remuneração inicial varia de R$2.297,00 a R$ 4.176,00.

“Mato Grosso tem 8 ETEs. Na nossa gestão criamos a de Chapada dos Guimarães, por meio de convênio e agora estamos construindo mais 8, totalizando 17. Três dessas novas vamos entregar até o início do ano letivo, mês de março. Isso é transformação”, pontuou o governador, ao lembrar que os alunos das Escolas Técnicas Estaduais terão a oportunidade de se formar e ir imediatamente para o mercado de trabalho.

Com as novas unidades o número de alunos deverá passar dos 20 mil. Em 2015 eram 7.500 alunos, em 2017 esse número passou para aproximadamente 15.500 alunos e com as 8 unidades que serão entregues em 2018 passará de 20 mil. Serão mais de 40 cursos ofertados de acordo com a demanda e realidade de cada região onde estão instaladas”, disse o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Domingos Sávio.




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados