Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Recém-nascido é abandonado em porta de residência em Cáceres
Data:16/1/2018 - Hora:08h28
Recém-nascido é abandonado em  porta de residência em Cáceres
Ilustrativa

Bebê recém-nascido foi encontrado abandonado na manhã de ontem, próximo a lixeira de uma residência na na Rua das Flores no Bairro Espírito Santo.

O morador A.C.R. contou que ao sair de sua residência por volta das 5 horas para jogar o lixo na lixeira, se deparou com o bebê todo ensanguentado jogado ao solo.

E que no mesmo instante, não pensou em outra coisa, a não ser levar o bebê até o Pronto Atendimento para cuidados médicos e de lá acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, que se fizeram presentes.

Quando os policiais chegaram no PAM, o senhor A.R.C. se identificou e contou

o acontecido, e segundo ele sua primeira reação foi a de socorrer o bebê.

A Polícia Judiciária Civil assumiu as investigações para tentar identificar a mãe da criança, que deverá responder por crime de abandono de incapaz.

O bebê do sexo masculino,  pesando 3,640 kg, foi encaminhado ao Hospital São Luiz, e está  na UTI neonatal da unidade hospitalar, sob cuidados médicos. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados