Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Centro Especializado em Recuperação fez atendimento no Lar Servas de Maria
Data:16/1/2018 - Hora:08h28
Centro Especializado em Recuperação  fez atendimento no Lar Servas de Maria
Assessoria

O CER, Centro Especializado em Reabilitação, passou por uma reforma e pintura no fim de 2017 e começo de 2018. Durante o tempo em que a unidade ficou em obras, a equipe fez um atendimento especial no Lar Servas de Maria. Para o Secretário de Saúde, Roger Alessandro, esse atendimento aos idosos do Lar foi muito importante. “A decisão de levar esse atendimento do CER para o Lar Servas de Maria foi muito acertada, foi uma forma de a equipe manter os atendimentos neste período em que a unidade ficou fechada e pode levar um pouco mais de qualidade de vida aos idosos”.

A equipe se deslocou até o local para atender a demanda trazida pelo abrigo. Em um primeiro momento foram realizadas orientações pelas fonoaudiólogas, nutricionista e enfermeira, a fim de garantir maior segurança alimentar e nutricional dos idosos, levando em consideração as doenças pré-existentes nesse grupo. Em um segundo momento, os fisioterapeutas abordaram os demais profissionais do Lar, com o intuito de prevenir desgastes e agravos posturais em decorrência do trabalho realizado por estes colaboradores. “É muito bom ver o carinho, e o cuidado, que nossas fonoaudiólogas, fisioterapeutas e enfermeiras tiveram com os idosos. É muito importante ter esse tratamento humanizado na saúde de nossa cidade”. Exaltou a vice-prefeita Eliene Liberato Dias.




fonte: Ascom/Luiz Henrique



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados