Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
PM prede suspeito de matar o cabo do exército em Cáceres
Data:16/1/2018 - Hora:08h27
PM prede suspeito de matar o  cabo do exército em Cáceres
Arquivo

Na manhã de domingo a Polícia Militar prendeu em Cáceres, Magno Cesar Silva Deluque, vulgo "Canário",  suspeito de estar envolvido na morte do cabo do exército Paulo Roberto Parabá de Oliveira, ocorrido no dia 30 de outubro do ano passado.

De acordo com informações, o suspeito apresentou muito nervosismo quando foi abordado pelos policias que faziam ronda no Bairro Jardim Paraíso, porém não foi encontrado nada de ilícito com Magno, de 23 anos. Mas em checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Cáceres. Diante do fato foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para depoimento.

Relembre o caso: Paulo Roberto foi assassinado com três disparos de arma de fogo, um nas costas e dois na cabeça, quando se encontrava na Rua Bela Vista no Jardim Imperial, em Cáceres. Quando a policia alertada por terceiros sobre os tiros e a vitima caída ao solo chegou ao fatídico local, encontrou a vitima ao lado de sua moto, uma Honda CB 250 Twister de cor vermelha, placa OBQ 0367, fato que a priori afasta a suspeita de latrocínio. Segundo agentes da Politec, (Perícia Oficial e Identificação Técnica) presentes ao local, os disparos foram feitos a queima roupa, sem chances de reação da vitima. O fato dos assassinos não levarem nada da vitima, chamou a atenção da equipe da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, que de imediato iniciou as investigações. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados