Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Inquérito policial será instaurado para punir saqueadores de carreta acidentada
Data:16/1/2018 - Hora:08h18
Inquérito policial será instaurado para  punir saqueadores de carreta acidentada
PRF

O delegado de Polícia, Wilson de Souza Santos afirmou neste domingo (14) que os investigadores já estão trabalhando no intuito de recuperar a carga de óleo de cozinha saqueada de um caminhão que tombou neste sábado (13).

Segundo o motorista, Luciano José Pereira (42 anos), a carreta estava carregada 1512 caixa de óleo de soja, e que a carga foi saqueada por diversas pessoas que estava passando pelo local.

O motorista disse que filmou e fotografou as pessoas saqueando as mercadorias, que só restaram 200 caixas de óleo. A carga pertencia a empresa Bunge Alimentos S.A.

De acordo com o delegado Wilson Souza, será instaurado inquérito policial.

“A identificação dos perpetradores não será difícil, pois a ação criminosa foi filmada e as imagens já foram a nós disponibilizadas. Infelizmente fatos criminosos como este têm ocorrido em nosso município, mas afirmo que este saque não ficará impune. É triste ver que alguns aparentes cidadãos, pais e mães de família mantém a errônea concepção de que se a carga é segurada, ela pode ser saqueada tranquilamente. Informo que os que assim pensam estão equivocados e vão responder na justiça pelo crime cometido”, afirmou o Delegado.  




fonte: Joner Campos



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados