Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Inquérito policial será instaurado para punir saqueadores de carreta acidentada
Data:16/1/2018 - Hora:08h18
Inquérito policial será instaurado para  punir saqueadores de carreta acidentada
PRF

O delegado de Polícia, Wilson de Souza Santos afirmou neste domingo (14) que os investigadores já estão trabalhando no intuito de recuperar a carga de óleo de cozinha saqueada de um caminhão que tombou neste sábado (13).

Segundo o motorista, Luciano José Pereira (42 anos), a carreta estava carregada 1512 caixa de óleo de soja, e que a carga foi saqueada por diversas pessoas que estava passando pelo local.

O motorista disse que filmou e fotografou as pessoas saqueando as mercadorias, que só restaram 200 caixas de óleo. A carga pertencia a empresa Bunge Alimentos S.A.

De acordo com o delegado Wilson Souza, será instaurado inquérito policial.

“A identificação dos perpetradores não será difícil, pois a ação criminosa foi filmada e as imagens já foram a nós disponibilizadas. Infelizmente fatos criminosos como este têm ocorrido em nosso município, mas afirmo que este saque não ficará impune. É triste ver que alguns aparentes cidadãos, pais e mães de família mantém a errônea concepção de que se a carga é segurada, ela pode ser saqueada tranquilamente. Informo que os que assim pensam estão equivocados e vão responder na justiça pelo crime cometido”, afirmou o Delegado.  




fonte: Joner Campos



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados