Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
NA MEDIDA: Projeto do Sebrae traz a Cáceres o Curso Gestão de Pessoas e Equipes
Data:13/1/2018 - Hora:08h48
NA MEDIDA:  Projeto do Sebrae traz a Cáceres o  Curso Gestão de Pessoas e Equipes
Ilustrativa

O Sebrae apresenta no Projeto “Na Medida” um conjunto de soluções em gestão empresarial para você e sua microempresa, junto com um especialista em gestão de pessoas, sua empresa desenvolverá estratégias para adequar ou desenvolver o processo de gestão de pessoas e avaliar alternativas de captação, desenvolvimento e retenção de talentos mais eficientes. 

Investir na valorização dos profissionais é fundamental para o crescimento do negócio. Equipes motivadas são mais produtivas e deixam os clientes mais satisfeitos.

Assim o empresário tem como principal desafio descobrir quais são os talentos de seus funcionários, aperfeiçoá-los e posicioná-los corretamente. E nesse contexto, o Sebrae   traz o curso Gestão de Pessoas e Equipes, que tem o propósito de oportunizar momentos de reflexão para os empresários de microempresas, permitindo a compreensão dos conceitos e processos de gestão de pessoas focados na captação, desenvolvimento e retenção de talentos e a contribuição deles para a melhoria do gerenciamento e satisfação das pessoas.

Desenvolvendo no participante a competência para atuar como um agende mobilizador de mudanças. 

A capacitação é composta de duas etapas: o curso e mais consultoria individual por empresa de 2 horas.

Com carga horária de 20 horas, a capacitação acontece no período de 22 a 26 de janeiro, das 18h às 22h e abordará os temas: Sistema de Gestão de Pessoas; Sistemas de remuneração e provisão de pessoas; Seleção, desempenho e retenção de talentos; Trabalho em equipe e a percepção humana; Comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe e o empresário como coach da equipe. O investimento é de R$ 290,00 por participante com 2 horas de consultoria, a partir da segunda inscrição de uma mesma empresa o valor cai para R$ 150,00, nesses valores já estão inclusos material didático, coffee break e certificado para aqueles que tiverem frequência mínima de 75%.

Maiores informações falar com Bárbara pelos telefones (65) 3211-6700 e 9 9659-8839.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados