Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
NA MEDIDA: Projeto do Sebrae traz a Cáceres o Curso Gestão de Pessoas e Equipes
Data:13/1/2018 - Hora:08h48
NA MEDIDA:  Projeto do Sebrae traz a Cáceres o  Curso Gestão de Pessoas e Equipes
Ilustrativa

O Sebrae apresenta no Projeto “Na Medida” um conjunto de soluções em gestão empresarial para você e sua microempresa, junto com um especialista em gestão de pessoas, sua empresa desenvolverá estratégias para adequar ou desenvolver o processo de gestão de pessoas e avaliar alternativas de captação, desenvolvimento e retenção de talentos mais eficientes. 

Investir na valorização dos profissionais é fundamental para o crescimento do negócio. Equipes motivadas são mais produtivas e deixam os clientes mais satisfeitos.

Assim o empresário tem como principal desafio descobrir quais são os talentos de seus funcionários, aperfeiçoá-los e posicioná-los corretamente. E nesse contexto, o Sebrae   traz o curso Gestão de Pessoas e Equipes, que tem o propósito de oportunizar momentos de reflexão para os empresários de microempresas, permitindo a compreensão dos conceitos e processos de gestão de pessoas focados na captação, desenvolvimento e retenção de talentos e a contribuição deles para a melhoria do gerenciamento e satisfação das pessoas.

Desenvolvendo no participante a competência para atuar como um agende mobilizador de mudanças. 

A capacitação é composta de duas etapas: o curso e mais consultoria individual por empresa de 2 horas.

Com carga horária de 20 horas, a capacitação acontece no período de 22 a 26 de janeiro, das 18h às 22h e abordará os temas: Sistema de Gestão de Pessoas; Sistemas de remuneração e provisão de pessoas; Seleção, desempenho e retenção de talentos; Trabalho em equipe e a percepção humana; Comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe e o empresário como coach da equipe. O investimento é de R$ 290,00 por participante com 2 horas de consultoria, a partir da segunda inscrição de uma mesma empresa o valor cai para R$ 150,00, nesses valores já estão inclusos material didático, coffee break e certificado para aqueles que tiverem frequência mínima de 75%.

Maiores informações falar com Bárbara pelos telefones (65) 3211-6700 e 9 9659-8839.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados