Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mobilização em Defesa do Direito a Saúde Pública acontece em Cáceres no dia 17
Data:12/1/2018 - Hora:08h44
Mobilização em Defesa do Direito a Saúde  Pública acontece em Cáceres no  dia 17
Divulgação

Em Mato Grosso a saúde pública enfrenta situação de caos, o que infelizmente não é muito diferente do resto do Brasil. De um lado gestores com pouca vontade política,  de outro profissionais insatisfeitos, sem condições de trabalho, num  processo de sofrimento que  quem paga  a conta e amarga as consequências é a população usuária do Sistema Único de Saúde, que enfrente esta crise de frente.

Nesse contexto, a  Comissão de Saúde da região sudoeste, se organizou  para uma mobilização geral com o objetivo de assegurar qualidade, respeito e o efetivo exercício dos direitos e dignidade aos que necessitam deste atendimento, haja vista, que a população perdura-se em estado crítico, padecendo pela falta de saúde pública. Para tanto a comissão convida a população a  participar  no dia 17 de janeiro da Mobilização em Defesa do Direito à Saúde Pública.  A concentração se dará a partir das 6h da manhã, no Portal Temático (Caranguejão) localizado na BR 070, entrada de Cáceres.

De acordo com nota divulgada pela organização, a mobilização contará com a presença de autoridades políticas, entidades públicas e de toda população da região e repercutirá  o descontentamento dos prefeitos, vereadores e secretários da região sudoeste em relação à saúde pública, visto o baixo investimento e o descaso frente à situação crítica que o Governo do Estado deixou chegar, tornando-se insustentável.




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados