Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BURACO NEGRO: Caminhonete é engolida por buraco na região de Cáceres
Data:12/1/2018 - Hora:08h40
BURACO NEGRO:  Caminhonete é engolida por  buraco na região de Cáceres
whatsApp

As chuvas fortes dos últimos dias vêm causando transtornos e estragos para os moradores de Cáceres (MT), um buraco em uma estrada vicinal que dá acesso a Fazenda Bom Tempo, engoliu uma camionete em poucos minutos, na última segunda-feira (8).

Segundo as informações de populares por pouco o motorista não foi para dentro do buraco juntamente com a camionete, só não aconteceu por que após o veículo se encavalar no buraco o motorista teria saído em busca de socorro, e se safou do acidente.

Ao retornar não acreditou no que havia acontecido, foram poucos minutos, e ai notou que sua caminhonete estava dentro do buraco tomado pelas enxurradas da chuva forte que caia no momento.

O Secretário de Obras de Cáceres, Valdeci Rodrigues que estava vistoriando algumas pontes juntamente com a Defesa Civil do Estado, deu os primeiros socorros ao motorista. O motorista não foi identificado, apenas sabemos que o mesmo é morador da cidade de Mirassol D’Oeste e que é corretor de terras, e que estava na região olhando algumas terras.

O veículo foi retirado do buraco com o uso de uma máquina da prefeitura que deu o suporte ao motorista.

O motorista não foi identificado, apenas sabemos que o mesmo é morador da cidade de Mirassol D’Oeste e que é corretor de terras, e que estava na região olhando algumas terras.




fonte: Joner Campos



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados