Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
FATALIDADE: Mototaxista morre na BR 174 depois de bater em vaca
Data:12/1/2018 - Hora:08h39
FATALIDADE:  Mototaxista morre na BR  174 depois de bater em vaca
Reprodução

Segundo informações o mototaxista José Carlos,55 anos, estava vindo do barreiro, quando se deparou com uma vaca no meio da pista, como a visibilidade era pouca por causa de veículos que estavam vindo em sentido contrário com o farol em luz alta, ele não teve como desviar,  bateu no animal e veio a óbito no local.

O senhor Orlando Pereira Da Silva, estava com a vítima, eles foram levar um casal na região do Barreiro, ele viu todo o acidente.” Nós paramos a uns 500 metros, conversamos e brincamos e fomos seguir viajem, quando uma vaca atravessou no meio da pista. Uma cena que nunca vai sair da minha memória, ver meu amigo e colega de trabalho morrer na minha frente”. Destacou o senhor Orlando.

Agora a polícia vai investigar o caso para saber quem é o proprietário do animal com a marca de identificação WB, EN, que morreu com o impacto da batida.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje o parabéns é endereçado para a maravilhosa Luciana Gattass Crepaldi que celebra data nova e recebe os calorosos abraços dos esposo, filhos, amigos e familiares. Lu que essa data seja comemorada com muita alegria e o novo ano repleto de coisas boas e muita saúde. Felicidades!!! Excelente fim de semana ao amigo Pedro Rocha, proprietário da Pedrinho Pneus, pessoa muito querida que merece nosso carinho e respeito. Completando mais um ano de vida o amigo de longas datas Luis Otávio Grassi. Felicidades, saúde, paz, amor e prosperidades é o que lhes desejamos para esse novo ano.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados