Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
FATALIDADE: Mototaxista morre na BR 174 depois de bater em vaca
Data:12/1/2018 - Hora:08h39
FATALIDADE:  Mototaxista morre na BR  174 depois de bater em vaca
Reprodução

Segundo informações o mototaxista José Carlos,55 anos, estava vindo do barreiro, quando se deparou com uma vaca no meio da pista, como a visibilidade era pouca por causa de veículos que estavam vindo em sentido contrário com o farol em luz alta, ele não teve como desviar,  bateu no animal e veio a óbito no local.

O senhor Orlando Pereira Da Silva, estava com a vítima, eles foram levar um casal na região do Barreiro, ele viu todo o acidente.” Nós paramos a uns 500 metros, conversamos e brincamos e fomos seguir viajem, quando uma vaca atravessou no meio da pista. Uma cena que nunca vai sair da minha memória, ver meu amigo e colega de trabalho morrer na minha frente”. Destacou o senhor Orlando.

Agora a polícia vai investigar o caso para saber quem é o proprietário do animal com a marca de identificação WB, EN, que morreu com o impacto da batida.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados