Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Projeto Sinfonia da Unemat retoma às aulas em janeiro
Data:11/1/2018 - Hora:08h55
Projeto Sinfonia da Unemat  retoma às aulas em janeiro
Moisés Bandeira

O projeto de extensão Sinfonia da Universidade do Estado de Mato Grosso  (Unemat)  volta às aulas normais de Trombone, Trompa, Trompete, Sax Alto, Sax Tenor, Clarinete, Percussão, Violoncello, Violino e Viola de arco, no dia 22 de janeiro.

Já os interessados em participar do projeto Sinfonia, nas turmas de 2018, devem ficar atentos. Em cinco de fevereiro serão divulgadas as novas vagas e o período de matrícula.

O professor e maestro Erizane Nunes Mota, que dirige o projeto, explica que as aulas para os instrumentos musicais são gratuitas, são sempre preenchidas por ordem de inscrição e que a idade mínima para participar do projeto Sinfonia é de 10 anos.




fonte: Hemilia Maia



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados