Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motorista é preso por envolvimento em furto de caminhão que seria levado para Bolívia
Data:11/1/2018 - Hora:08h47
Motorista é preso por envolvimento em furto  de caminhão que seria levado para Bolívia
PM-MT

O motorista envolvido no furto qualificado de um caminhão com carga avaliada em R$ 150 mil foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (06.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O suspeito, Ricardo Pinotti Tosta, 40, junto a dois comparsas simularam um roubo para subtrair o veículo.

A subtração do caminhão, carregado de algodão, aconteceu na noite de quinta-feira (04), em um posto de combustível em Cuiabá. No dia seguinte (05), ao perceber o desvio de rota do caminhão, a proprietária solicitou o bloqueio do veículo. O caminhão foi recuperado por policiais militares, na BR-070, em Cáceres. Na ocasião, dois homens foram presos e confessaram que levariam o veículo para Bolívia, onde seria trocado por entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Cáceres, onde em interrogatório confirmaram o furto do caminhão e a participação do motorista no crime. Imediatamente a equipe da DERRFVA iniciou as investigações e descobriu que na noite do furto o condutor do veículo estava consumindo bebida alcoólica junto a seus comparsas no posto de combustível.

Diante das informações, os investigadores seguiram em busca pelo suspeito que foi preso em uma transportadora no posto de combustível. Questionado, ele alegou que estava bêbado e possivelmente drogado e não se lembrava do que aconteceu na noite do crime.

O suspeito foi conduzido a DERRFVA, onde após ser interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Júnior foi autuado em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.




fonte: Assessoria PJC-MT



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados