Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Acadêmico da Unemat morre em acidente na cidade boliviana de San Matias
Data:11/1/2018 - Hora:08h43

Acidente em San Matias causa morte de jovem cacerense. A vítima Fabiano Farias de 23 anos, teria sido arremessado para fora do veículo.

Fabiano era morador da cidade de Cáceres, e na terça-feira por volta das 5 horas da manhã na cidade de San Matias, o condutor da caminhonete Mitsubishi, placas HTA 9089 teria perdido o controle e capotado diversas vezes vindo a vitimar Fabiano que era passageiro. Fabiano cursava Engenharia de Produção Agroindustrial no Câmpus Universitário de Barra do Bugres. Fabiano cursava Engenharia de Produção Agroindustrial. 

Autoridades bolivianas informaram que o jovem enquanto o veículo capotava teria sido arremessado para fora sendo imprensado pelo mesmo, assim não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local.

Após o acidente o motorista da camionete evadiu-se do local, no veículo não foram encontrados nenhum documento da vítima e nem do condutor.

Em checagem as autoridades informaram que o veículo em questão era  dublê. O caso segue com investigação pelo Ministério Público Boliviano. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados