Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
ELEIÇÕES 2018: Cadastramento biométrico não será obrigatório em Cáceres
Data:10/1/2018 - Hora:08h20
ELEIÇÕES 2018:  Cadastramento biométrico não será obrigatório em Cáceres
JCC

O medo de perder a validade do título de eleitor tem feito com que muitas pessoas,  procurem o cartório eleitoral de Cáceres  para fazer o cadastramento biométrico.

Antônio Barbosa Ribeiro, chefe substituto do Cartório da 6ª Zona Eleitoral, afirmou que os cidadãos podem ficar tranquilos quanto ao prazo, que na verdade não existe.

“Quem não cadastrou a biometria vai poder votar normalmente e não irá acontecer nada com o título de eleitor”, garante.

Antônio explicou a reportagem do Jornal Correio Cacerense, que em Cáceres a votação não será pelo sistema biométrico, podendo o eleitor ter calma e tranquilidade para se cadastrar.

Ele ainda informou que os agendamentos podem ser realizados pelo site do TRE www.tre-mt.jus.br ou pelo telefone 0800 6478191 e que o atendimento segue até 09 de maio,  prazo de fechamento de cadastro em virtude da eleição.

Segundo o chefe do cartório, Cáceres conta com 68.788 eleitores, desses 60.708 aptos a votar, 6.895 cancelados e 1.152 suspensos. Dos aptos 14.979 já realizaram o cadastramento biométrico, perfazendo um total de pouco mais de 20% dos eleitores.

Antonio aproveitou a reportagem para enfatizar que, para concluir uma votação, o documento pedido oficialmente aos eleitores é o RG.

A título de esclarecimento, em Mato Grosso somente as cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop realizarão a votação pelo sistema biométrico, consequentemente quem vota nesses locais precisam cadastrar a digital. 




fonte: Da Reportagem



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados