Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLSA FAMÍLIA: CGU aponta que em Cáceres 208 famílias perdem o benefício por irregularidades
Data:10/1/2018 - Hora:08h18
BOLSA FAMÍLIA: CGU aponta que em Cáceres 208 famílias   perdem o benefício por irregularidades
Ilustrativa

 O resultado da avaliação da atuação do Ministério do Desenvolvimento Social para aprimoramento dos controles relativos ao Programa Bolsa Família foi divulgado pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União. A auditoria buscou verificar a confiabilidade dos resultados do cruzamento das bases de dados oficiais com os valores de renda declarados pelos beneficiários no Cadastro Único, a fim de identificar indícios de pagamentos indevidos, bem como avaliar as providências adotadas pelo órgão frente às inconsistências.

Segundo dados levantados, em Mato Grosso das 172.644 famílias que recebiam o benefício 27.324 apresentaram problemas, desses 6.728 foram cancelados e 20.596  bloqueados.

O maior número de bloqueios e cancelamentos aconteceu nos  municípios de Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande.

Os dados apontam que antes dos bloqueios e cancelamentos, 7.113 pessoas recebiam o Bolsa Família em Cáceres, desses 208 famílias tiveram o benefício cancelado e 834 bloqueados. 

A auditoria apontou ainda que em Mato Grosso 5.539 famílias na hora de realizar o cadastro no Programa forneceram informações improcedentes. Nessas situações, após condução de processo administrativo, em que a irregularidade ficar comprovada, serão aplicadas sanções legais, como devolução de valor e bloqueio por um ano sem poder retornar ao Programa. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados