Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dupla é presa pela Polícia Civil e caminhonete que seria comercializada na Bolívia é recuperada
Data:10/1/2018 - Hora:08h14
Dupla é presa pela Polícia Civil e caminhonete   que seria comercializada na Bolívia é recuperada
Assessoria PJC-MT

Dois homens foram presos e dois veículos apreendidos, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, realizada na noite de sexta-feira. Os suspeitos, Francisco Matheus da Silva, 22, conhecido como "Chiquinho Louco", e Rubinei Arruda Avelar, 19, foram autuados em flagrante por roubo majorado. 

Durante diligências ininterruptas para apurar um roubo ocorrido no dia 02 de janeiro, os policiais civis se deslocaram até as proximidades da Rodovia BR 070, altura do  KM 21, sentido à cidade de Cáceres, onde lograram êxito em localizar a caminhonete Triton L200 tomada no assalto.

Durante os trabalhos, os investigadores da Derf-VG identificaram Francisco Matheus, como um dos participantes da ação criminosa e descobriram que o veículo roubado estava escondido em uma região de mata densa. Em ação contínua a recuperação do veículo, a equipe realizou a varredura das imediações, avistando logo em seguida um veículo Fiat Uno de cor vermelha, conduzido por Francisco Matheus, e com o suspeito Rubinei no banco do passageiro.

Ao perceber a presença dos policiais civis, o condutor do automóvel empreendeu fuga. Mais adiante, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, no entanto, foram contidos pelo cerco policial. Os dois envolvidos entregaram as chaves da caminhonete e confessaram buscariam a Triton L200, para levar até a fronteira para ser vendida na Bolívia.

Diante do flagrante, os criminosos foram conduzidos à Derf de V.G., onde foram seguramente reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Após serem interrogados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, os criminosos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. "O suspeito Francisco possui diversas passagens, por roubos já tendo sido preso por duas vezes na região de fronteira com veículos roubados", disse o delegado. 




fonte: Assessoria PJC-MT



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados