Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem que levou dois tiros não quis registrar BO
Data:10/1/2018 - Hora:08h13
Homem que levou dois  tiros não quis registrar BO
Pedro Miguel

Na madrugada de ontem, 09/01 (terça feira), por volta das 03h 40, chegou na delegacia de policia um homem moreno, de estatura mediana, muito agitado, falando bastante, dizendo que não estava com dor, mas que o mesmo sangrava muito e disse que havia levado 02 tiros, sendo um no braço e outro no ombro e que o fato aconteceu em um ponto de chapa, na Avenida São Luis, em frente a um posto de combustível (no pé de siriguela).

A vítima (que não quis se identificar) disse ainda que veio até a delegacia mas que não era para registrar boletim de ocorrência, mas sim porque estava correndo dos suspeitos que atiraram nele e que seu pai era muito conhecido na cidade.

Diante disso a equipe plantonista encaminhou a vítima até o hospital regional para receber cuidados médicos, pois o mesmo apresentava 02 perfurações de arma de fogo, no braço e no ombro, porém, o mesmo se recusava dizer o seu nome e seu endereço, muito menos o motivo pelo qual foi baleado.

A divisão de homicídios da 1DP já trabalham nas investigações para identificar e prender os suspeitos.




fonte: Pedro Miguel



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados