Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem que levou dois tiros não quis registrar BO
Data:10/1/2018 - Hora:08h13
Homem que levou dois  tiros não quis registrar BO
Pedro Miguel

Na madrugada de ontem, 09/01 (terça feira), por volta das 03h 40, chegou na delegacia de policia um homem moreno, de estatura mediana, muito agitado, falando bastante, dizendo que não estava com dor, mas que o mesmo sangrava muito e disse que havia levado 02 tiros, sendo um no braço e outro no ombro e que o fato aconteceu em um ponto de chapa, na Avenida São Luis, em frente a um posto de combustível (no pé de siriguela).

A vítima (que não quis se identificar) disse ainda que veio até a delegacia mas que não era para registrar boletim de ocorrência, mas sim porque estava correndo dos suspeitos que atiraram nele e que seu pai era muito conhecido na cidade.

Diante disso a equipe plantonista encaminhou a vítima até o hospital regional para receber cuidados médicos, pois o mesmo apresentava 02 perfurações de arma de fogo, no braço e no ombro, porém, o mesmo se recusava dizer o seu nome e seu endereço, muito menos o motivo pelo qual foi baleado.

A divisão de homicídios da 1DP já trabalham nas investigações para identificar e prender os suspeitos.




fonte: Pedro Miguel



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados