Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem que invadiu casa da prefeita de Conquista D'Oeste é detido pela PM
Data:10/1/2018 - Hora:08h11
Homem que invadiu casa da prefeita de  Conquista D'Oeste é detido pela PM
Ilustrativa

Um homem invadiu a casa da Prefeita de Conquista D’Oeste, Maria Lúcia Porto. Segundo informações, ele estava vasculhando várias gavetas quando foi surpreendido por uma funcionária.

Um homem revirava um cômodo da casa quando uma mulher que cuida do local chegou e o pegou em flagrante. Assustada a funcionária não conseguiu deter o bandido que fugiu logo em seguida. Minutos depois, ela ligou pra Polícia Militar e deu características do suspeito. Em diligências no centro da cidade, a PM deteve o homem.

J.A. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Pontes e Lacerda. Ao fazer a checagem, foi descoberto que ele possui várias passagens por furtos e e está há poucos meses em liberdade. Ele estava detido no Centro de Detenção Provisória em Pontes e Lacerda.




fonte: Mônica Martins/TV Centro Oeste



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados