Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cohab Velha mais uma vez sofre com alagamento durante chuva de domingo
Data:09/1/2018 - Hora:08h40
Cohab Velha mais uma vez sofre com  alagamento durante chuva de domingo
Moradores/Divulgação

Uma chuva de média intensidade, porém constante, deixou ruas de vários bairros alagados em Cáceres.

A chuva que iniciou na madrugada de domingo, 07, durou cerca de 6 horas, promovendo pânico principalmente aos moradores do Bairro  Cohab Velha, que sofrem anos a fio com o problema de alagamento.

A velha história dos bueiros que não conseguem dar vazão ao volume de água provocou alagamento nas ruas da Cohab Velha, praça da feira, cidade alta, e mais uma vez a água invadiu várias residências.

Uma moradora da Cohab Velha que teve a casa invadida pela água, contou a reportagem do JCC que acordou as 5 da manhã já suspendendo geladeira, sofá, porque a enxurrada que vinha da Avenida Talhamares era tão forte que seria inevitável que a água entrasse em sua casa.

Outra moradora que passou por momentos de desespero também, porém a água não entrou em sua residência, atribuiu o problema aos bueiros que são entupidos de tanto lixo, a exemplo citou a praça da feira, onde se vê muita sujeira deixada pelos feirantes e frequentadores e esse lixo acaba indo para os bueiros afetando ainda mais o escoamento da água.

Além dos estragos na cidade, a chuva de domingo causou danos na zona rural, onde duas pontes foram levadas pelas águas, uma na comunidade de Taquaral e outra na MT 343.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados