Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cohab Velha mais uma vez sofre com alagamento durante chuva de domingo
Data:09/1/2018 - Hora:08h40
Cohab Velha mais uma vez sofre com  alagamento durante chuva de domingo
Moradores/Divulgação

Uma chuva de média intensidade, porém constante, deixou ruas de vários bairros alagados em Cáceres.

A chuva que iniciou na madrugada de domingo, 07, durou cerca de 6 horas, promovendo pânico principalmente aos moradores do Bairro  Cohab Velha, que sofrem anos a fio com o problema de alagamento.

A velha história dos bueiros que não conseguem dar vazão ao volume de água provocou alagamento nas ruas da Cohab Velha, praça da feira, cidade alta, e mais uma vez a água invadiu várias residências.

Uma moradora da Cohab Velha que teve a casa invadida pela água, contou a reportagem do JCC que acordou as 5 da manhã já suspendendo geladeira, sofá, porque a enxurrada que vinha da Avenida Talhamares era tão forte que seria inevitável que a água entrasse em sua casa.

Outra moradora que passou por momentos de desespero também, porém a água não entrou em sua residência, atribuiu o problema aos bueiros que são entupidos de tanto lixo, a exemplo citou a praça da feira, onde se vê muita sujeira deixada pelos feirantes e frequentadores e esse lixo acaba indo para os bueiros afetando ainda mais o escoamento da água.

Além dos estragos na cidade, a chuva de domingo causou danos na zona rural, onde duas pontes foram levadas pelas águas, uma na comunidade de Taquaral e outra na MT 343.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados