Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
No fim de semana PRF recupera três veículos em Cáceres
Data:09/1/2018 - Hora:08h33
No fim de semana  PRF recupera  três veículos em Cáceres
PRF-MT

A equipe de plantão no Km 741 da BR 070, no dia 05, abordou o veículo TOYOTA/COROLLA, de cor prata, que ostentava as placas QFN5526/PE sendo conduzido pelo senhor F. D. S. O. (43 anos) que no primeiro momento foi submetido ao teste de etilômetro o qual se constatou que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica tendo o resultado do teste 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Posteriormente  em checagem minuciosa o veículo foi identificado com ocorrência de roubo no dia 24/08/2017 sendo suas placas originais PED1207 RECIFE/PE. Inicialmente a passageira e esposa do condutor a senhora V. C. A. (34 anos) alegou ser proprietária do veículo, depois passou a afirmar que o veículo pertencia ao casal. A ocorrência foi encaminhada a Depol Civil de Cáceres.

 

A segunda ocorrência foi registrada no mesmo dia durante  abordagem de rotina a equipe de plantão na UOP301, fiscalizou o veículo tipo cegonha o qual transportava vários veículos dentre eles uma TOYOTA/HILUX SW4, de cor prata, de placas MLO 9120/SC, que embarcou em Londrina/PR com destino a Porto Velho/RO, em fiscalização minuciosa constatou-se que o veículo possuía ocorrência de FURTO no dia 26/11/2017 em Porto Alegre sendo sua placa original MKR3107 Criciúma/SC.

O condutor da cegonha o senhor J. C. T. (39 anos) foi encaminhado na condição de testemunha juntamente com o veículo a Depol Civil de Cáceres.

 

No domingo, 7, em atividade de rotina a equipe de plantão na UOP 301, abordou o veículo FIAT/STRADA WORKING CD, cor azul, de placas OBK 7774  Alto Garças/MT, conduzido pelo senhor L. C. S. (21 anos) tendo como passageira T. A. A. (23 anos), em fiscalização ao veículo constatou-se que havia ocorrência de roubo na cidade de Araguaína/MT no dia 06/01/2018 por volta das 09 h. Os mesmos informaram que receberam o veículo em Cuiabá e que levariam até Pontes e Lacerda sabendo que o mesmo era produto de ilícito. Sendo assim o veículo e ocupantes foram encaminhados a Polícia Civil de Cáceres para providências.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados