Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mais de mil pessoas são presas na Operação Fim de Ano em Mato Grosso
Data:09/1/2018 - Hora:08h30
Mais de mil pessoas são presas na Operação Fim de Ano em Mato Grosso
Assessoria PJC-MT

Mil duzentas e noventa e duas pessoas foram presas durante a operação “Fim de Ano Seguro”, realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), entre 01 de dezembro de 2017 e 02 de janeiro de 2018, nas 141 cidades de Mato Grosso. A ação, que é integrada entre as forças de segurança pública, também recuperou 261 veículos apenas neste período.

Das 1.292 prisões, 93 foram mandados de busca e apreensões, 193 mandados de prisões, internação cautelar e prisão temporária, 476 flagrante delito e 530 pessoas conduzidas/presas. Ao todo. 50.496 pessoas foram abordadas durante a ação.

Além dos 261 veículos recuperados pelos agentes das forças de segurança pública, foram fiscalizados 26.427 automóveis e 456 apreendidos. Também foram apreendidos 35 quilos de drogas e 75 armas de fogo. O Corpo de Bombeiros realizou 105 fiscalizações.

A operação "Fim de Ano Seguro" reuniu 5.110 policiais militares (PM), 1.457 policiais civis (PJC) e 25 bombeiros (CBM). O secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel da PM Jonildo Assis, ressalta que o resultado é positivo. “Os componentes do sistema de segurança pública estão bastante empenhados e os números demonstram isso”.

Assis também destacou que nas festividades de fim de ano – Natal e ano novo – quase não houve ocorrência envolvendo crimes nos 141 municípios. O secretário adjunto ainda enfatiza que proporcionar segurança aos cidadãos de Mato Grosso é “motivo de grande orgulho”.




fonte: Assessoria PJC-MT



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados