Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mais de mil pessoas são presas na Operação Fim de Ano em Mato Grosso
Data:09/1/2018 - Hora:08h30
Mais de mil pessoas são presas na Operação Fim de Ano em Mato Grosso
Assessoria PJC-MT

Mil duzentas e noventa e duas pessoas foram presas durante a operação “Fim de Ano Seguro”, realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), entre 01 de dezembro de 2017 e 02 de janeiro de 2018, nas 141 cidades de Mato Grosso. A ação, que é integrada entre as forças de segurança pública, também recuperou 261 veículos apenas neste período.

Das 1.292 prisões, 93 foram mandados de busca e apreensões, 193 mandados de prisões, internação cautelar e prisão temporária, 476 flagrante delito e 530 pessoas conduzidas/presas. Ao todo. 50.496 pessoas foram abordadas durante a ação.

Além dos 261 veículos recuperados pelos agentes das forças de segurança pública, foram fiscalizados 26.427 automóveis e 456 apreendidos. Também foram apreendidos 35 quilos de drogas e 75 armas de fogo. O Corpo de Bombeiros realizou 105 fiscalizações.

A operação "Fim de Ano Seguro" reuniu 5.110 policiais militares (PM), 1.457 policiais civis (PJC) e 25 bombeiros (CBM). O secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel da PM Jonildo Assis, ressalta que o resultado é positivo. “Os componentes do sistema de segurança pública estão bastante empenhados e os números demonstram isso”.

Assis também destacou que nas festividades de fim de ano – Natal e ano novo – quase não houve ocorrência envolvendo crimes nos 141 municípios. O secretário adjunto ainda enfatiza que proporcionar segurança aos cidadãos de Mato Grosso é “motivo de grande orgulho”.




fonte: Assessoria PJC-MT



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados