Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mais de mil pessoas são presas na Operação Fim de Ano em Mato Grosso
Data:09/1/2018 - Hora:08h30
Mais de mil pessoas são presas na Operação Fim de Ano em Mato Grosso
Assessoria PJC-MT

Mil duzentas e noventa e duas pessoas foram presas durante a operação “Fim de Ano Seguro”, realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), entre 01 de dezembro de 2017 e 02 de janeiro de 2018, nas 141 cidades de Mato Grosso. A ação, que é integrada entre as forças de segurança pública, também recuperou 261 veículos apenas neste período.

Das 1.292 prisões, 93 foram mandados de busca e apreensões, 193 mandados de prisões, internação cautelar e prisão temporária, 476 flagrante delito e 530 pessoas conduzidas/presas. Ao todo. 50.496 pessoas foram abordadas durante a ação.

Além dos 261 veículos recuperados pelos agentes das forças de segurança pública, foram fiscalizados 26.427 automóveis e 456 apreendidos. Também foram apreendidos 35 quilos de drogas e 75 armas de fogo. O Corpo de Bombeiros realizou 105 fiscalizações.

A operação "Fim de Ano Seguro" reuniu 5.110 policiais militares (PM), 1.457 policiais civis (PJC) e 25 bombeiros (CBM). O secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel da PM Jonildo Assis, ressalta que o resultado é positivo. “Os componentes do sistema de segurança pública estão bastante empenhados e os números demonstram isso”.

Assis também destacou que nas festividades de fim de ano – Natal e ano novo – quase não houve ocorrência envolvendo crimes nos 141 municípios. O secretário adjunto ainda enfatiza que proporcionar segurança aos cidadãos de Mato Grosso é “motivo de grande orgulho”.




fonte: Assessoria PJC-MT



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados