Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Aos 10 anos, tenista de MT conquista nacional de tênis
Data:09/1/2018 - Hora:08h30
Aos 10 anos, tenista de MT conquista nacional de tênis
Junior Martins

Cuiabano subiu duas vezes ao pódio em torneio no sul do país

            Vinícius Bortolo Lucas se consagrou campeão ao vencer Gustavo Pirri por dois sets a zero na final da 1ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis 2018, que foi realizado de 03 a 07 de janeiro, na categoria 11 anos simples, no Londrina Country Clube, em Londrina (PR). E também foi vice-campeão nas duplas, Vinícius Lucas e Luca Iacia perderam para Gustavo Pirri e Fernando Navarro na final, categoria 11 anos duplas, por dois sets a um. E o próximo torneio será em Maringá (PR).

 Na simples, Vinícius Lucas (MT) começou com vitória sobre Luca Iacia (SP), nas quartas de final, por dois sets a zero e parciais de 6/2 e 6/1. Depois venceu Guilherme Azulini (PR), nas semifinais, por dois sets a zero e parciais de 6/1 e 6/4. E conquistou o título de campeão ao superar Gustavo Pirri (PR), na final, por dois sets a zero e parciais de 6/4 e 6/2. Vinícius Bortolo Lucas é um cuiabano de 10 anos de idade, com 1.30m de altura, 25 quilos e com 83% de vitórias em 2018.

 Nas duplas, Vinícius Lucas (MT) e Luca Iacia (SP) ganharam de Felipe Souza (PR) e Carlos Augusto Azevedo (PR), nas quartas de final, por dois sets a zero e parciais de 6/0 e 6/1. Na sequência, venceram Bruno Silveira (PR) e Matheus Conink (SC), nas semifinais, por dois sets a zero e parciais de 6/2 e 6/1. E, na final, Vinícius e Luca foram vice-campeões ao sofreram uma derrota para Gustavo Pirri (PR) e Fernando Navarro (PR) por dois sets a um e parciais de 6/4, 5/7 e 10/6.

 Próximos Desafios

 Vinícius Lucas embarca para a 2ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis 2018, que ocorre de 07 até 11 de janeiro, no Clube Olímpico de Maringá, em Maringá (PR). E a competição continua com a 3ª etapa do Circuito Sul Brasileiro, de 13 a 17 de janeiro, em Itajaí (SC), depois a 4ª etapa, de 18 a 21.01, em Itajaí (SC), em seguida a 5ª etapa, de 23 a 27.01, em Novo Hamburgo (RS), e após terá a 6ª etapa, de 27 a 31.01, em Novo Hamburgo (RS).  




fonte: Junior Martins



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados