Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pela 3ª vez, Wendel Jerônimo é o melhor atleta de MT na Corrida de Reis
Data:09/1/2018 - Hora:08h24
Pela 3ª vez, Wendel Jerônimo é o melhor atleta de MT na Corrida de Reis
Darik Bueno

Repetindo o feito das edições anteriores, Wendel Jeronimo é o melhor mato-grossense na Corrida de Reis. Após terminar em sexto lugar, ele não subiu ao pódio, mas conseguiu baixar seu tempo em 29 segundos, e concluiu os 10 km em 30min e 34seg. Com o resultado, Wendel foi o segundo melhor brasileiro da prova.

            O tanzaniano Gabriel Gerard Geay, concluiu a prova na quinta colocação com o tempo de 30m e 31seg, três a menos que Wendel, tempo que deixou o atleta de Pontes e Lacerda fora do pódio.  

            - Infelizmente por três segundos não deixaram eu estar no pódio. Me preparei bem para a Corrida de Reis, fiquei triste por não estar entre os cinco que subiram ao pódio, porém fico muito feliz por ter baixado meu próprio tempo. Mostra o resultado de um grande trabalho de uma equipe inteira - disse.  

            Wendel atribuiu o forte calor e o alto nível dos adversários na edição deste ano como os principais obstáculos, e já planeja voos maiores na corrida do ano que vem.  

            - O calor intenso prejudicou a todos. A dificuldade não foi apenas o calor, e sim o alto nível da prova este ano, na minha opinião muito maior que as edições anteriores. Essa prova abriu o nosso calendário de corridas do ano, agora temos que continuar trabalhando forte para alcançarmos o nosso objetivo este ano, e quem sabe vencer a próxima Corrida de Reis.

            A 33ª edição da Corrida de Reis foi disputada neste domingo, e mais de 15 mil pessoas fizeram a festa nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande. O brasileiro Giovani dos Santos quebrou a hegemonia dos africanos e venceu a prova no masculino. No feminino, a queniana Esther Kakuri subiu no lugar mais alto no pódio.




fonte: Globo.com



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados