Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:09/1/2018 - Hora:08h21

Aquisição Maquinário

A prefeitura através da secretaria de obras vem aplicando os recursos do FETHAB para aquisição de máquinas visando a manutenção das estradas do município. Desta vez foi adquirido um semirreboque basculante três eixos. Com a compra do equipamento o município terá uma economia tanto de combustível quanto de tempo, uma vez que a caçamba carrega mais de 25 metros cúbicos numa carga. Com a aplicação dos recursos oriundos do FETHAB já foram recuperados no ano de 2017 mais de 800 quilômetros de estradas.

 

Audiência Trânsito

Desta vez a Coordenadoria de Trânsito realizará audiência pública, para juntamente com a população apresentar e discutir a proposta de mudanças no sentido de circulação de veículos na Avenida Talhamares e seus cruzamentos. A audiência está marcada para dia 19 (sexta-feira)  as 18h 30 nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Madres Maria Estevão, situada na Avenida Talhamares.

 

Ranking Procon

Dos 2.476 atendimentos realizados pelo Procon em Dezembro, sendo 1.619 registro pelo Sindec e 857 pelo atendimento online - www.consumidor.gov.br. Dos atendimentos realizados pelo Sindec, o campeão de reclamações foi a categoria Serviços Essenciais, liderando o ranking a Energia Elétrica com 630 atendimentos, seguido por Água e Esgoto com 203 registros e Telefonia Celular com 104 reclamações. Já no atendimento online, a área “Telecomunicações” lidera o ranking, com 341 registros; em segundo lugar estão os “Serviços Financeiros”, com 269 reclamações; e em terceiro, “Produtos de Telefonia e Informática”, com 116 registros.

 

Violência contra a Mulher

De acordo com balanço da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso, 34.128 mulheres foram vítimas de violência em 10 meses, apontando um crescimento de 11% nos casos, o levantamento é de janeiro a outubro de 2017 em comparação ao mesmo período de 2016. Os dados revelam que no Estado nesse período foram registrados 113 casos por dia. Porém aponta diminuição nos casos de  feminicídio, apresentando 62 casos em 2017 contra 74 em 2016. O balanço ainda citou os casos de estupros que apontou um aumento de 20%, sendo 104 casos em 2016 e 125 casos de janeiro a junho de 2017.

 

Posse

Está marcado para amanhã, 10, a posse dos 135 profissionais aprovados no concurso público da Prefeitura de Cáceres. O prefeito Francis Maris empossará os aprovados em solenidade realizada as 16h no Centro Cultural, sito a Rua Comandante Balduino esquina com Rua Antônio Maria.  A convocação dos aprovados se deu pelo Diário Oficial Eletrônico dos Municípios.

 

Processo Seletivo

Objetivando a contratação em caráter temporário, a Prefeitura Municipal de Porto Esperidião lançou  edital de processo seletivo nº 0014/2017 para as funções de professor e motorista. O processo seletivo é para atuação em jornadas de 25 e 40 horas semanais. As inscrições acontecem do dia 10 a 18 de janeiro, das 8h as 11h e das 13h as 17 h na Secretaria Municipal de Educação. Lembrando que segundo o edital no último dia (18) as inscrições serão realizadas somente no período matutino. O interessado deverá apresentar no ato da inscrição documentos originais acompanhados de cópia: Certidão de conclusão de escolaridade, RG, CPF, Titulo de Eleitor, Comprovante de residência, Reservista (masculino). O processo seletivo será realizado através de provas escritas, práticas e título, tendo a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As provas acontece no dia 4 de fevereiro.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades. O Grupo de Estudos Sistêmicos Saberes: Essência e Consciência discute hoje, 18, num workshop em Cáceres, a partir das 19h30, no Colégio Salesiano Santa Maria, sobre Saúde Sistêmica, uma oportunidade para compreender a doença. O Workshop será conduzido pelas professoras doutoras Elisabeth Battista e Márcia Dal Toé, da Escola Alemã Hellinger Schule.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados