Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Corretor de imóveis perde a vida em acidente na Avenida dos Estados
Data:24/12/2017 - Hora:10h42
Corretor de imóveis perde a vida em acidente na Avenida dos Estados
Pedro Miguel

O corretor de imóveis Marcos Ramos Neres, de 46 anos, morreu nesta quinta-feira, 21, em Cáceres após um acidente na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (MT).

Segundo as informações de familiares o mesmo estava me Cáceres, a trabalho desde o mês de Agosto deste ano e morava com um amigo no município. O acidente teria ocorrido por volta das 20h da noite de ontem (21), a Policia Militar foi acionada porém não encontrou nenhum dos dois condutores no local, apenas alguns populares.

A vítima Marcos Ramos Neres, de 46 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 125, de cor preta, placa NUA 3917, teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional de Cáceres em estado grave.
Já o condutor do veículo Ford Focus, de cor prata, placa OBG 1114, não foi encontrado no local, a Policia Militar acionou a Polícia Judiciária Civil e a Politec para realizar as pericias do local e dos veículos.

Na manhã desta sexta-feira (22) os Policiais Civis foram informados que o corretor de imóveis Marcos Ramos Neres, de 46 anos, não teria resistido aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Cáceres.

Já a informações do motorista do outro veículo de que seria um policial Civil aposentado de Cáceres, conversamos com o Delegado Alex Cuyabano Coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC), que nos informou que o setor de inteligência já se encontra em busca do policial, e as investigações correm em sigilo a respeito do ocorrido.

O site Cáceres Noticias conversou com o sobrinho da vítima Noel Azevedo, que nos informou que os familiares já se deslocaram em direção a Cáceres para ver o corpo da vítima que será transladado de volta a cidade de Campo Grande (MS).




fonte: Pedro Miguel/Joner Campos



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados