Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Corretor de imóveis perde a vida em acidente na Avenida dos Estados
Data:24/12/2017 - Hora:10h42
Corretor de imóveis perde a vida em acidente na Avenida dos Estados
Pedro Miguel

O corretor de imóveis Marcos Ramos Neres, de 46 anos, morreu nesta quinta-feira, 21, em Cáceres após um acidente na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (MT).

Segundo as informações de familiares o mesmo estava me Cáceres, a trabalho desde o mês de Agosto deste ano e morava com um amigo no município. O acidente teria ocorrido por volta das 20h da noite de ontem (21), a Policia Militar foi acionada porém não encontrou nenhum dos dois condutores no local, apenas alguns populares.

A vítima Marcos Ramos Neres, de 46 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 125, de cor preta, placa NUA 3917, teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional de Cáceres em estado grave.
Já o condutor do veículo Ford Focus, de cor prata, placa OBG 1114, não foi encontrado no local, a Policia Militar acionou a Polícia Judiciária Civil e a Politec para realizar as pericias do local e dos veículos.

Na manhã desta sexta-feira (22) os Policiais Civis foram informados que o corretor de imóveis Marcos Ramos Neres, de 46 anos, não teria resistido aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Cáceres.

Já a informações do motorista do outro veículo de que seria um policial Civil aposentado de Cáceres, conversamos com o Delegado Alex Cuyabano Coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC), que nos informou que o setor de inteligência já se encontra em busca do policial, e as investigações correm em sigilo a respeito do ocorrido.

O site Cáceres Noticias conversou com o sobrinho da vítima Noel Azevedo, que nos informou que os familiares já se deslocaram em direção a Cáceres para ver o corpo da vítima que será transladado de volta a cidade de Campo Grande (MS).




fonte: Pedro Miguel/Joner Campos



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados