Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ano novo terá show pirotécnico na cidade sem impacto de rojões
Data:23/12/2017 - Hora:07h59
Ano novo terá show pirotécnico  na cidade sem impacto de rojões
Ilustrativa

Para atender uma recomendação judicial, que considera a queima de fogos na passagem do ano as margens da Baia de Cáceres um crime contra a natureza, a prefeitura por meio da SICMATUR encontrou uma alternativa para garantir o espetáculo dentro da lei. Para tanto, o local de recepção ao Novo Ano, apresentará aos presentes, um show pirotécnico com fogos de artifício coloridos durante 10 minutos de queima de fogos e a luzes de natal ficarão acesas até a 1h00 de janeiro de 2018.

Conforme o Secretário da SICMATUR Junior Trindade o evento será uma opção para a população no réveillon. “Nós vamos oferecer para a população um local para fazer sua festa de fim de ano, poderão trazer alimentos, fazer picnics aqui na SICMATUR, vamos ter um som ambiente, além do show pirotécnico que será feito com fogos coloridos, que diminuem o impacto ao meio ambiente já que a barulho do estouro dos fogos é menor.”

O Prefeito Francis Maris diz apoiar a iniciativa, a fim de que as famílias cacerenses tenham uma passagem de ano com muita paz e possam ver a queima de fogos, aproveitando as luzes de natal para fazer suas fotos e assim, possam fazer suas confraternizações. Para ele, é importante pensar no meio ambiente e recolher o lixo que for produzido no local, “estamos vivenciando um natal de luz e ecológico, que nosso ano novo também seja assim”. Finalizou o prefeito.  




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados