Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
BERERÉ NO CHASH: Estado paga 13º dos funcionários fechando o ano com folha em dia
Data:23/12/2017 - Hora:07h34
BERERÉ NO CHASH:  Estado paga 13º dos funcionários  fechando o ano com folha em dia
Arquivo

O governo do Estado conclui nesta quinta-feira (21) o pagamento dos servidores efetivos em atividade que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro, além daqueles que são exclusivamente comissionados. A partir das 20h, os salários já estarão disponíveis nas respectivas contas, segundo informa a Secretaria de Fazenda (Sefaz).

Com esses pagamentos, o Executivo fecha o ano rigorosamente em dia com a folha salarial dos servidores, ratificando o esforço desta gestão para honrar com esse compromisso, mesmo sem a chegada dos recursos do Auxílio Financeiro de Fomento das Exportações (FEX). Na quarta-feira (20), os aposentados já haviam recebido o 13º salário.

Mato Grosso faz parte dos Estados que conseguiram manter os salários em dia, apesar da crise econômica nacional acentuada nos últimos dois anos. Em diversas unidades da federação os governos ainda não têm previsão de quando será pago o 13º e outros já anunciaram que será feito de forma parcelada.

Os servidores mato-grossenses efetivos, da ativa e pensionistas, recebem o 13º salário mensalmente, de maneira antecipada ao longo do ano, conforme o mês de aniversário.

 

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados