Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bombeiros resgatam menina que caiu no poço de 10 metros
Data:23/12/2017 - Hora:07h25
Bombeiros resgatam menina  que caiu no poço de 10 metros
Willian Granzotto

Uma menina de 3 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros depois de cair em um poço em Pontes e Lacerda na última quarta-feira (20), um local, segundo os bombeiros, com aproximadamente 10 metros de profundidade e que estava com água. A menina ficou agarrada em uma corda até ser resgatada e felizmente, não teve ferimentos.

A ocorrência foi registrada no Bairro Jardim Aliança, naquele município e de acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada depois que a vítima, que estava brincando caiu no poço.

O local fica na área de serviço da residência e estava desativado, conforme a família relatou aos bombeiros. Para o resgate, os militares fizeram um rapel com cabos de aço acoplados na viatura. Três bombeiros participaram da ação. Depois de ser tirada do poço, a menina foi levada para uma unidade hospitalar para atendimentos médicos.




fonte: G1 com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados