Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Carretas são recuperadas em Cáceres sem a cachaça
Data:22/12/2017 - Hora:07h56
Carretas são recuperadas  em Cáceres sem a cachaça
PRF-MT

Duas carretas foram recuperadas no posto da Polícia Rodoviária Federal em Cáceres, na BR 070, altura do Km 741, por volta de uma hora da madruga de ontem, quando a equipe de plantão da PRF deu ordem de parada aos veículos IVECO/STRALIS 740 de placas NAC5792/AC atrelado aos reboques de placas KAF 4316/RO e KAF4306/RO, e VOLVO/FH 520 de placas ISY 0520/RS atrelado aos reboques de placas NJJ 9836/AC e NJJ 9806/AC.

Os condutores entretanto, não obedeceram e aceleraram passando pela base operacional, parando metros a frente, momento em que os ocupantes abandonaram os veículos adentrando ao mato as margens da rodovia. A equipe da PRF realizou buscas no local, porém não obtiveram sucesso. Em revista no interior das carretas, os agentes localizaram os motoristas amarrados dentro do Iveco/Stralis e ao serem libertados, as vitimas relataram aos policiais que foram amarrados na tarde do dia 20, quarta-feira, por volta das 18h00.

Eles informaram a PRF que pararam num posto abandonado, próximo da cidade de Jangada, para fazer um café e que minutos depois foram abordados por vários indivíduos que chegaram numa camionete e que foram levados com os veículos até um local onde toda a carga de bebidas (cachaça) foi descarregada. Após o roubo de toda carga, com eles amarrados no interior do veículo, os suspeitos tomaram rumo a cidade de Cáceres. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Civil de Cáceres. 




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados