Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Carretas são recuperadas em Cáceres sem a cachaça
Data:22/12/2017 - Hora:07h56
Carretas são recuperadas  em Cáceres sem a cachaça
PRF-MT

Duas carretas foram recuperadas no posto da Polícia Rodoviária Federal em Cáceres, na BR 070, altura do Km 741, por volta de uma hora da madruga de ontem, quando a equipe de plantão da PRF deu ordem de parada aos veículos IVECO/STRALIS 740 de placas NAC5792/AC atrelado aos reboques de placas KAF 4316/RO e KAF4306/RO, e VOLVO/FH 520 de placas ISY 0520/RS atrelado aos reboques de placas NJJ 9836/AC e NJJ 9806/AC.

Os condutores entretanto, não obedeceram e aceleraram passando pela base operacional, parando metros a frente, momento em que os ocupantes abandonaram os veículos adentrando ao mato as margens da rodovia. A equipe da PRF realizou buscas no local, porém não obtiveram sucesso. Em revista no interior das carretas, os agentes localizaram os motoristas amarrados dentro do Iveco/Stralis e ao serem libertados, as vitimas relataram aos policiais que foram amarrados na tarde do dia 20, quarta-feira, por volta das 18h00.

Eles informaram a PRF que pararam num posto abandonado, próximo da cidade de Jangada, para fazer um café e que minutos depois foram abordados por vários indivíduos que chegaram numa camionete e que foram levados com os veículos até um local onde toda a carga de bebidas (cachaça) foi descarregada. Após o roubo de toda carga, com eles amarrados no interior do veículo, os suspeitos tomaram rumo a cidade de Cáceres. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Civil de Cáceres. 




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados