Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Carretas são recuperadas em Cáceres sem a cachaça
Data:22/12/2017 - Hora:07h56
Carretas são recuperadas  em Cáceres sem a cachaça
PRF-MT

Duas carretas foram recuperadas no posto da Polícia Rodoviária Federal em Cáceres, na BR 070, altura do Km 741, por volta de uma hora da madruga de ontem, quando a equipe de plantão da PRF deu ordem de parada aos veículos IVECO/STRALIS 740 de placas NAC5792/AC atrelado aos reboques de placas KAF 4316/RO e KAF4306/RO, e VOLVO/FH 520 de placas ISY 0520/RS atrelado aos reboques de placas NJJ 9836/AC e NJJ 9806/AC.

Os condutores entretanto, não obedeceram e aceleraram passando pela base operacional, parando metros a frente, momento em que os ocupantes abandonaram os veículos adentrando ao mato as margens da rodovia. A equipe da PRF realizou buscas no local, porém não obtiveram sucesso. Em revista no interior das carretas, os agentes localizaram os motoristas amarrados dentro do Iveco/Stralis e ao serem libertados, as vitimas relataram aos policiais que foram amarrados na tarde do dia 20, quarta-feira, por volta das 18h00.

Eles informaram a PRF que pararam num posto abandonado, próximo da cidade de Jangada, para fazer um café e que minutos depois foram abordados por vários indivíduos que chegaram numa camionete e que foram levados com os veículos até um local onde toda a carga de bebidas (cachaça) foi descarregada. Após o roubo de toda carga, com eles amarrados no interior do veículo, os suspeitos tomaram rumo a cidade de Cáceres. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Civil de Cáceres. 




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados