Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Jantar no Centro de Convivência marca encerramento de atividades
Data:22/12/2017 - Hora:07h52
Jantar no Centro de Convivência marca encerramento de atividades
Divulgação

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Jauru vem desenvolvendo uma série de eventos e atividades durante todo o ano de 2017. E ao findar mais um ano, essa data não poderia passar em branco.

No Centro de Convivência dos Idosos (CCI) foi realizado no mês de Dezembro o encerramento das atividades e o último baile do ano, como de costume foi realizado com sucesso, onde puderam partilhar de uma noite agradável de descontração e muita dança, além de uma tarde inteira de recreação e um delicioso jantar, com distribuição de presentes e sorteio de brindes.

A secretária de Assistência Social, Maria Aparecida (Cidinha), ressaltou a importância do trabalho desenvolvido com os idosos. “As palestras e dinâmicas realizadas pela psicóloga Sara Ferreira tem sido o grande diferencial da nossa Secretaria. Aqui eles participam das atividades laborais, fazem artesanatos, que além de decorarem suas casas ajudam na captação de renda dos idosos, e ainda sem esquecer, da alegria deles em aprender a escrever o próprio nome, com o projeto de alfabetização. Tudo isso nos motiva a continuar trabalhando”, ressalta Cidinha.

A secretária ainda agradeceu a parceria do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) e a Net Sys Informática por fornecerem os brindes sorteados nesta ocasião. “Essas parcerias são fundamentais para o andamento das nossas ações”, destaca a secretária.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados