Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão e homicida são presos quando circulavam em praças
Data:22/12/2017 - Hora:07h45
Ladrão e homicida são presos  quando circulavam em praças
PM/MT

Dois elementos procurados pela policia foram presos anteontem na região de Cáceres, um em Pontes e Lacerda com mandado de prisão por roubo e outro em Mirassol D’Oeste, por homicídio. O primeiro Paulo Santana C. Sancoré, foi enquadrado tarde da quarta (20) pela Policia Militar que recebeu via 190 denuncias sobre um quebra-pau  na Praça Miguel Gajardone em Pontes e ao chegar ao local e fazer a checagem dos dois indivíduos envolvidos no fato, o nome de um deles apresentou no sistema uma ordem de prisão em aberto, por crime de roubo.

Sancoré disse aos policiais que já tinha pago sua bronca, que nada mais devia a justiça, mais segundo o Tenente Fideliz da Policia Militar o mandato consta em aberto e precisava ser cumprido, cabendo agora ao acusado provar a inocência de pendência judicial, motivo pelo qual, deixamos de publicara sua foto.

Já o outro, Alvino Ribeiro de Souza, 56, foi preso em Mirassol D’Oeste durante a operação de Fim de ano realizada pelos policiais militares do 17º BPM, quando zanzava pela praça do bairro Jardim São Paulo em meio a alguns indivíduos suspeitos aglomerados, chamando a atenção dos PMS.

Contra Alvino, pesa um crime de homicídio cometido há 20 anos em Dourados, MS, figurando no mandado de prisão em aberto desde 1997, como autor de uma morte naquela cidade do vizinho estado. Também contra ele, mais recentemente, uma acusação do MPE de Mirassol D’Oeste, como usuário de drogas com menor incurso nas penas do artigo 33, §3º (uso compartilhado) c/c artigo 40, VI (envolvendo adolescente), ambos da Lei 11.343/2006. Alvino foi pro xilindró, onde deve passar alguns Natais atrás das grades.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados