Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão e homicida são presos quando circulavam em praças
Data:22/12/2017 - Hora:07h45
Ladrão e homicida são presos  quando circulavam em praças
PM/MT

Dois elementos procurados pela policia foram presos anteontem na região de Cáceres, um em Pontes e Lacerda com mandado de prisão por roubo e outro em Mirassol D’Oeste, por homicídio. O primeiro Paulo Santana C. Sancoré, foi enquadrado tarde da quarta (20) pela Policia Militar que recebeu via 190 denuncias sobre um quebra-pau  na Praça Miguel Gajardone em Pontes e ao chegar ao local e fazer a checagem dos dois indivíduos envolvidos no fato, o nome de um deles apresentou no sistema uma ordem de prisão em aberto, por crime de roubo.

Sancoré disse aos policiais que já tinha pago sua bronca, que nada mais devia a justiça, mais segundo o Tenente Fideliz da Policia Militar o mandato consta em aberto e precisava ser cumprido, cabendo agora ao acusado provar a inocência de pendência judicial, motivo pelo qual, deixamos de publicara sua foto.

Já o outro, Alvino Ribeiro de Souza, 56, foi preso em Mirassol D’Oeste durante a operação de Fim de ano realizada pelos policiais militares do 17º BPM, quando zanzava pela praça do bairro Jardim São Paulo em meio a alguns indivíduos suspeitos aglomerados, chamando a atenção dos PMS.

Contra Alvino, pesa um crime de homicídio cometido há 20 anos em Dourados, MS, figurando no mandado de prisão em aberto desde 1997, como autor de uma morte naquela cidade do vizinho estado. Também contra ele, mais recentemente, uma acusação do MPE de Mirassol D’Oeste, como usuário de drogas com menor incurso nas penas do artigo 33, §3º (uso compartilhado) c/c artigo 40, VI (envolvendo adolescente), ambos da Lei 11.343/2006. Alvino foi pro xilindró, onde deve passar alguns Natais atrás das grades.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados