Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop goleia Luverdense em amistoso preparatório
Data:22/12/2017 - Hora:07h41
Sinop goleia Luverdense  em amistoso preparatório
David Murba

O Galo do Norte jogou, anteontem, em Lucas do Rio Verde, o primeiro amistoso com o grupo que disputará o Estadual. O Sinop venceu com um placar elástico de 5 a 0, usando um time em cada tempo da partida. Foi a primeira oportunidade para os atletas mostrarem seu desempenho ao técnico Paulo Foiani, que está avaliando para definir o time titular que vai estrear no Campeonato Mato-grossense, em janeiro, contra o Cuiabá.

O time sinopense abriu o placar no primeiro tempo com João Sena, que recebeu cruzado na área e de cabeça mandou para o gol. No segundo turno, Júnior Juazeiro recebeu passe, chutou colocado e marcou mais um. O terceiro veios dos pés de Kaittê que dominou e estufou as redes do Luverdense. Kattê novamente recebeu na cara do gol e não deu chances para o goleiro de Lucas. Para fechar a goleada Jefferson Maranhense marcou o dele e garantiu o 5 a 0 para o Sinop.

O técnico Paulo Foiani avaliou que o jogo foi bom, mas ainda está longe do que ele espera. “Tivemos treinos em um prazo curto. Alguns atletas ainda precisam melhorar o porte físico. Vamos começar a trabalhar bolas paradas e jogadas ensaiadas, precisamos evoluir ainda mais para o Estadual”.

Integraram a equipe no primeiro tempo: Naldo, Everton, Lucca, Hitalo, Duda, Gilmar, Cabralzinho, João Paulo, Tiarinha, Fernandinho e Cajano. No segundo tempo entraram Fernando, Cleyson, Tayron, Wadson, Maicon, Luan, Juazeiro, Batista, Jacio, Kaite, Jefferson, Mosquito, Tiago e Willian.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados