Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Águas do Pantanal adquire triturador de vidro coletado
Data:21/12/2017 - Hora:08h55
Águas do Pantanal adquire  triturador de vidro coletado
Assessoria

A Autarquia Águas do Pantanal adquiriu um triturador de vidro para auxiliar na coleta seletiva do nosso município e assim diminuir a poluição ao nosso meio ambiente.

O equipamento foi comprado com recursos próprios, e custou R$ 23.000,00. A aquisição vai ajudar a diminuir a carga no aterro sanitário e vai possibilitar triturar garrafas e outros itens de vidro. É importante lembrar que o descarte desse tipo de material deve ser feita de forma consciente para evitar ferir os coletores demais trabalhadores que fazem a separação de material reciclável.

A compra do triturador foi elogiada pelo Prefeito. “É mais um passo dado na direção da manutenção do nosso meio ambiente, com mais esse investimento a Águas do Pantanal mostra que está engajada com a questão da reciclagem no nosso município e que vem fazendo um bom trabalho na gestão de resíduos.”

O diretor da Autarquia, Paulo Donizete, ressalta que esse é apenas um dos investimentos que a Águas do Pantanal fez com recursos próprios. “Além da aquisição dessa máquina que será muito importante para o trabalho, nós também estamos realizando obras de infraestrutura para a captação e tratamento da água do rio Paraguai, investir na infraestrutura e na aquisição de equipamentos é muito importante para o saneamento e proteção do meio ambiente de Cáceres.” Finalizou.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados