Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colisão frontal na MT 060 resulta em quatro mortos
Data:21/12/2017 - Hora:08h51
Colisão frontal na MT 060  resulta em quatro mortos
PM-PJC/MT

Três pessoas morreram após um Ônix e uma caminhonete Amarok, baterem de frente na MT-060, cerca de 15 km antes de Poconé, na tarde da última terça-feira (19) por volta das 15h00 sendo que as vitimas fatais, João Batista da Silva, 40; Eide Maria Correa, 31 e Bernadina Mendes da Silva, 49, estavam no veículo Ônix e morreram no local, tendo seus corpos retirados pelos bombeiros das ferragens do veículo de passeio sinistrado.

O motorista da caminhonete, uma Amarok, nome não fornecido pela ocorrência policial, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Poconé.

Conforme o relato policial, os dois veículos caíram fora da pista, devido a força da batida e o motor e o câmbio chegou a sair do ônix, ficando jogados na pista. A principal suspeita dos policiais é que houve uma tentativa de ultrapassagem indevida entre os veículos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Além das três vítimas fatais, outros dois passageiros estavam no veículo Ônix e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Médico de Poconé, segundo informações não estão em estado grave. O motorista da caminhonete Amarock também foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico e passa bem. A liberação dos corpos de João Batista, Eide Maria e Bernardina Mendes, ocorreu somente na manhã de ontem pelo Instituto Médico Legal de Cuiabá, segundo uma funerária da capital, que transladou-os para Poconé, onde serão sepultados nesta quinta-feira.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados