Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Condenado até 2033 réu que matou idoso a faca e pedradas
Data:21/12/2017 - Hora:08h49
Condenado até 2033 réu que  matou idoso a faca e pedradas
PJC-MT

Após quase 12 horas de julgamento o réu homicida Sidney Funari Junior, 23, acusado de matar Cícero Lene Ferreira Doroteu, 58, no dia 19 de junho de 2015 no bairro Jardim Alto da Gloria em Pontes e Lacerda, foi sentenciado a 16 anos pelo crime de homicídio e 1 ano e 4 meses por corrupção de menor, a cumprir em regime fechado. O júri popular aconteceu anteontem o fórum da comarca de Pontes e Lacerda,

Na época do crime, o réu se evadiu por um ano e meio, sendo preso em Vila Bela da Santíssima Trindade no dia 10 de janeiro deste ano durante cumprimento de mandado de prisão. Ele estava sendo procurado constando ter ele assassinado a vitima Cícero a golpes de faca e pedradas, em junho de 2015 na cidade de Pontes e Lacerda.

A vítima, Cícero Lene Ferreira Doroteu, possuía histórico criminal e foi morta durante a madrugada de 19 de junho de 2015 no bairro Altos da Glória, onde seu cadáver foi localizado despido, ensangüentado, apresentando cerca de 13 perfurações na região lombar e lesões provenientes de pedradas na cabeça.

Na época, a investigação foi conduzida pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda, quando o delegado Gilson Silveira do Carmo, representou pela prisão de Sidney, que apurou ter sido o bárbaro crime cometido por desentendimento de ordem financeira, um acerto de contas provavelmente relacionado a drogas.

Além de Sidney, três adolescentes participaram do assassinato e agora sentenciado, o homicida que estava guardado em Vila Bela, foi transferido a sede do crime, como hóspede do Centro de Detenção Provisória ficando à disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados