Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Condenado até 2033 réu que matou idoso a faca e pedradas
Data:21/12/2017 - Hora:08h49
Condenado até 2033 réu que  matou idoso a faca e pedradas
PJC-MT

Após quase 12 horas de julgamento o réu homicida Sidney Funari Junior, 23, acusado de matar Cícero Lene Ferreira Doroteu, 58, no dia 19 de junho de 2015 no bairro Jardim Alto da Gloria em Pontes e Lacerda, foi sentenciado a 16 anos pelo crime de homicídio e 1 ano e 4 meses por corrupção de menor, a cumprir em regime fechado. O júri popular aconteceu anteontem o fórum da comarca de Pontes e Lacerda,

Na época do crime, o réu se evadiu por um ano e meio, sendo preso em Vila Bela da Santíssima Trindade no dia 10 de janeiro deste ano durante cumprimento de mandado de prisão. Ele estava sendo procurado constando ter ele assassinado a vitima Cícero a golpes de faca e pedradas, em junho de 2015 na cidade de Pontes e Lacerda.

A vítima, Cícero Lene Ferreira Doroteu, possuía histórico criminal e foi morta durante a madrugada de 19 de junho de 2015 no bairro Altos da Glória, onde seu cadáver foi localizado despido, ensangüentado, apresentando cerca de 13 perfurações na região lombar e lesões provenientes de pedradas na cabeça.

Na época, a investigação foi conduzida pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda, quando o delegado Gilson Silveira do Carmo, representou pela prisão de Sidney, que apurou ter sido o bárbaro crime cometido por desentendimento de ordem financeira, um acerto de contas provavelmente relacionado a drogas.

Além de Sidney, três adolescentes participaram do assassinato e agora sentenciado, o homicida que estava guardado em Vila Bela, foi transferido a sede do crime, como hóspede do Centro de Detenção Provisória ficando à disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados