Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Condenado até 2033 réu que matou idoso a faca e pedradas
Data:21/12/2017 - Hora:08h49
Condenado até 2033 réu que  matou idoso a faca e pedradas
PJC-MT

Após quase 12 horas de julgamento o réu homicida Sidney Funari Junior, 23, acusado de matar Cícero Lene Ferreira Doroteu, 58, no dia 19 de junho de 2015 no bairro Jardim Alto da Gloria em Pontes e Lacerda, foi sentenciado a 16 anos pelo crime de homicídio e 1 ano e 4 meses por corrupção de menor, a cumprir em regime fechado. O júri popular aconteceu anteontem o fórum da comarca de Pontes e Lacerda,

Na época do crime, o réu se evadiu por um ano e meio, sendo preso em Vila Bela da Santíssima Trindade no dia 10 de janeiro deste ano durante cumprimento de mandado de prisão. Ele estava sendo procurado constando ter ele assassinado a vitima Cícero a golpes de faca e pedradas, em junho de 2015 na cidade de Pontes e Lacerda.

A vítima, Cícero Lene Ferreira Doroteu, possuía histórico criminal e foi morta durante a madrugada de 19 de junho de 2015 no bairro Altos da Glória, onde seu cadáver foi localizado despido, ensangüentado, apresentando cerca de 13 perfurações na região lombar e lesões provenientes de pedradas na cabeça.

Na época, a investigação foi conduzida pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda, quando o delegado Gilson Silveira do Carmo, representou pela prisão de Sidney, que apurou ter sido o bárbaro crime cometido por desentendimento de ordem financeira, um acerto de contas provavelmente relacionado a drogas.

Além de Sidney, três adolescentes participaram do assassinato e agora sentenciado, o homicida que estava guardado em Vila Bela, foi transferido a sede do crime, como hóspede do Centro de Detenção Provisória ficando à disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados