Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sicredi atacada por ladrões atende normalmente em Glória D’Oeste
Data:21/12/2017 - Hora:08h40
Sicredi atacada por ladrões atende  normalmente em Glória D’Oeste
Divulgação

Câmeras de segurança registraram o momento em que assaltantes explodiram um caixa eletrônico dentro de uma cooperativa do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) em Glória D'Oeste. O assalto ocorreu na madrugada do último sábado (16).

Policiais foram chamados depois que funcionários do serviço de monitoramento do Sicredi perceberam uma explosão no interior da agência. Nas imagens, disponibilizadas pela polícia, dois homens vestindo jaquetas e capacetes tentam arrombar um dos terminais. Um deles usa uma barra de ferro para abrir o caixa eletrônico.

Em seguida, eles instalam explosivos e os acionam. Os suspeitos detonam os explosivos e saem de perto. Depois, retornam e tentam pegar dinheiro do terminal bancário.

Segundo a Polícia Militar, foram quatro, os homens armados com fuzis que invadiram a unidade e detonaram explosivos no local. Os terminais bancários de auto-atendimento foram danificados. Conforme a PM, a estrutura, como as portas principais, também ficou comprometida. Foram encontradas cápsulas de fuzil e pistola deixadas no local. Os suspeitos teriam fugido em duas motocicletas.

Sobre a explosão de caixa eletrônico na agência, o Sicredi informa que houve danos materiais. Apesar dos danos materiais, pois o vidro da fachada da agência foi quebrado, o atendimento ao público ocorre normalmente, complementando que o Sicredi investe continuamente em segurança e no treinamento dos seus colaboradores com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.




fonte: G1/MT com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados