Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dom Bosco reforçado para jornada de 2018
Data:21/12/2017 - Hora:08h35
Dom Bosco reforçado  para jornada de 2018
Facebook

O Clube Esportivo Dom Bosco apresentou esta semana os 11 jogadores que já iniciaram os treinos sob o comando do treinador Gianni Freitas, para as disputas do Estadual, Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. O contratados são: o goleiro Hailson Padilha, de 24 anos, que passou pelo Santos, Al Shamal (Qatar), Portuguesa Santista e São Carlos. Os zagueiros Athyla, 20 anos, disputou pelo Vasco a Copa São Paulo e a Série C pelo Macaé, também passou pelo Fluminense, Botafogo e Avaí. Ricardo Brás, que defendeu o Cuiabá em 2015 (campeão da Copa Verde) e recentemente esteve do Juazeirense e Odail Júnior, que passou pelo CEOV e Mixto.

Para compor o meio vem o colombiano de Cali, José Luis Renteria, das bases do Flamengo, América Mineiro, São Cristóvão, América de Teófilo e Operário. Os volantes são Bruno e Ermes. As laterais ficam por conta de Gean e Dalvan que já fizeram parte da equipe do Dom Bosco. No ataque o time conta com Geilson, que já passou pelo Santos, Internacional, Atlético Paranaense e tem títulos conquistados no Bahrein e no Japão e Paulinho, que já defendeu o Dom Bosco e passou por times europeus.

O Dom Bosco estréia no Estadual contra o Araguaia, no dia 17 de janeiro e na Copa do Brasil contra o CRB (AL), na Arena Pantanal. O Leão precisa vencer o confronto contra os alagoanos para avançar a próxima fase. Avançando encara Paysandu (PA) ou Novo Hamburgo (RS).




fonte: Redação com O.E



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados