Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vascão disputa com clube de Portugal contrato de volante
Data:21/12/2017 - Hora:08h31
Vascão disputa com clube de  Portugal contrato de volante
Assessoria

A pedido do técnico Zé Ricardo, o Vasco deve tentar a contratação do volante Ricardo, do Luverdense. Segundo informações divulgadas pelo repórter Felipe Schmidt, do portal Globo Esporte, a diretoria do clube carioca entrou em contato com o time mato-grossense para tentar um empréstimo.

O Alviverde, no entanto, conforme a publicação tem a venda do atleta encaminhada para o Sporting de Braga, de Portugal.

Ricardo tem 23 anos, é natural de Tangará da Serra e foi revelado no Luverdense, clube o qual defende desde 2014. O contrato vai até o final do ano que vem. Pela Série B, disputou 25 partidas e marcou três gols. Na temporada, balançou as redes oito vezes em 37 jogos.

Segundo o Globo Esporte, ele ainda analisa as propostas e não dá o negócio com a equipe portuguesa como “fechado”. A possível ida de Ricardo para o Sporting repercutiu em Portugal. Conforme publicação do jornal diário O Jogo, a equipe procura um jogador de reposição para o meio-campo. Ainda conforme a imprensa portuguesa, o empresário de Ricardo está no país europeu para acelerar a venda.




fonte: Redação com S.N



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados